Colocado por: rjmpiresMesmo com um ano desdes, muitos investimentos de alto risco deram 15%Ando metido num (entrei e sai já 4x) que vai neste ano de 2020, com 331%. Claro que é um fundo de risco 7 (o máximo), mas tenho entrado, fico 1-2 semanas (dá 10%-12%-16% - taxas brutas que serão reduzidas para 7%, 9% e 11% reais) e saio. Esta 4ª entrada em 4 dias vai em 9%... Não é para quem sofre do coração, mas dá para dar uns trocos ao estado !!!!!!!
Colocado por: PauloJSantosAndo metido num (entrei e sai já 4x) que vai neste ano de 2020, com 331%. Claro que é um fundo de risco 7 (o máximo), mas tenho entrado, fico 1-2 semanas (dá 10%-12%-16% - taxas brutas que serão reduzidas para 7%, 9% e 11% reais) e saio. Esta 4ª entrada em 4 dias vai em 9%... Não é para quem sofre do coração, mas dá para dar uns trocos ao estado !!!!!!!
Colocado por: rjmpiresQuando a pandemia chegou à europa andei no vermelho.. mas há que aguentar e ir jogando com os ovos 😛
Ainda pensei voltar à bolsa.. mas já não tenho paciência para tudo.
Quem diz que os PPR não dão dinheiro é porque nunca entrou a fundo nisto e acha que os seguros PPR valem de alguma coisa para quem quer ganhar dinheiro.
Go big or go home 😁
Colocado por: SACSA malta dos trinta anda todo a pensar nas poupanças, embora que parcas.Pudera a maioria vai ver a reforma por um canudo.
Colocado por: HAL_9000Pudera a maioria vai ver a reforma por um canudo.
Colocado por: tiagosp90
Tem fundos PPR?
Colocado por: viarqeu tenho poupanças divididas entre fundos, ETF´s e contas de poupança. O "segredo" está em repartir o risco. PPR´s não me agradam por a maioria só ficar acessível em idade de reforma.
Colocado por: tiagosp90
Pois, é isso, mas será que vale a pena andar a investir nisso para ganhar trocos? Já ouvi por aqui dizerem que preferem manter liquidez e aproveitar numa fase da vida bons negócios com isso, do que andar a investir dinheiro e correr o risco de perder...
Colocado por: SabrinaOnde teve esse rendimento rjmpires??
Colocado por: Reduto25se for pouco dinheiro nao vale a pena diversificar a carteira de activos
Colocado por: rjmpiresÉ uma carteira de fundos PPR GalpNessa carteira pode fazer o resgate quando quiser? O rendimento que teve foi muito bom de facto, imagino que não seja capital seguro.