Colocado por: PoisÉVai mesmo meter-se numa loja num período em que quase toda a gente foi obrigada a fazer uma compra à distância, talvez pela primeira vez na sua vida?
Não se meta nisso, está a comprar candeeiros a petróleo quando apareceu a electricidade.
Colocado por: JorgeCarvalho88aluga por 6000€/mês
Colocado por: JorgeCarvalho88o terreno esta baldio
Colocado por: JorgeCarvalho88Tenho oportunidade dum terreno com 1900 metros quadrados que o dono diz que me aluga por 6000€/mês.
Colocado por: rui.fernAssim de repente, 6 mil para alugar um terreno apenas, parece-me muito, mas depende da localização claro...
Acho muito arriscado construir em cima de um sitio que não pertence, mas isso é uma questão de fazer um bom contrato de arrendamento.
Colocado por: Palhava
Por isso devia ir antes de tudo à Camara Municipal saber o que se pode construir, nomeadamente um pavilhão industrial/comercial.
Colocado por: RUIOLIHá empresas de investimento imobiliário que podem até comprar o terreno, fazer a loja e fazer-lhe um aluguer de longa duração, muitas lojas dos grandes operados de distribuição são feitas assim. Há construtoras que fazem a obra, ficam proprietárias do imóvel e arrendam... tem de arranjar os parceiros certos, se é uma excelente localização não deve ser difícil.