Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Tenho a porta da varanda (2 folhas) com o perfil da soleira danificado e com entrada de agua para o interior (com danos graves no soalho).
    As portas não deslizam suavemente e os roletos estragam-se rapidamente
    Já substitui roletos por várias vezes mas ao fim de alguns anos os roletos ficam danificados, a porta acaba por correr em cima do perfil de aluminio (soleira) e tudo se vai estragando.
    O isolamento neste momento é nulo (no perfil de aluminio - Soleira)
    Já chamei um técnico para me substituir a soleira (perfil de aluminio) mas ele diz que este tipo de aluminio já não se fabrica e terei que substituir tudo (Portas, soleira, etc)
    A minha questão para os entendidos:
    Alguém me consegue identificar este tipo de perfil e que marca o comercializa?
    Se o perfil (soleira) já não se fabrica, tenho mesmo que substituir tudo? (são portas com vidro duplo e gostaria de conservar o que puder)
    Obs: As portas tem uma espessura diferente
      img152.jpg
      img102.jpg
      img122.jpg
  2.  # 2

se quer melhora alguma coisa de jeito, tem de substitui tudo por um aserie mais recente e com melhores prestações, não há volta a dar. Duvido também que arranje alguem que lhe vá somente substituir o aro inferior disso. esqueça. Seja realista.
  3.  # 3

Colocado por: Pedro Barradas"...tem de substitui tudo por uma serie mais recente e com melhores prestações, não há volta a dar..."

Antes de mais obrigado pela resposta.
    Aproveito e faço mais uma questão
    Quando diz, substituir tudo, está a incluir as portas?
    Não haverá maneira de substituir só a armação?
    Custa-me desperdiçar umas portas destas (robustas).
    Antecipadamente agradeço mais essa opinião
  4.  # 4

Colocado por: JMSMoreirarobustas
    mas sem corte térmico.
    Concordam com este comentário: JMSMoreira

0.0094 seg. NEW