Boa tarde Tenho a porta da varanda (2 folhas) com o perfil da soleira danificado e com entrada de agua para o interior (com danos graves no soalho). As portas não deslizam suavemente e os roletos estragam-se rapidamente Já substitui roletos por várias vezes mas ao fim de alguns anos os roletos ficam danificados, a porta acaba por correr em cima do perfil de aluminio (soleira) e tudo se vai estragando. O isolamento neste momento é nulo (no perfil de aluminio - Soleira) Já chamei um técnico para me substituir a soleira (perfil de aluminio) mas ele diz que este tipo de aluminio já não se fabrica e terei que substituir tudo (Portas, soleira, etc) A minha questão para os entendidos: Alguém me consegue identificar este tipo de perfil e que marca o comercializa? Se o perfil (soleira) já não se fabrica, tenho mesmo que substituir tudo? (são portas com vidro duplo e gostaria de conservar o que puder) Obs: As portas tem uma espessura diferente
se quer melhora alguma coisa de jeito, tem de substitui tudo por um aserie mais recente e com melhores prestações, não há volta a dar. Duvido também que arranje alguem que lhe vá somente substituir o aro inferior disso. esqueça. Seja realista.
Colocado por: Pedro Barradas"...tem de substitui tudo por uma serie mais recente e com melhores prestações, não há volta a dar..."
Antes de mais obrigado pela resposta. Aproveito e faço mais uma questão Quando diz, substituir tudo, está a incluir as portas? Não haverá maneira de substituir só a armação? Custa-me desperdiçar umas portas destas (robustas). Antecipadamente agradeço mais essa opinião