Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite, necessito de aconselhamento, estou a transformar um pequeno comercio em habitação, está tudo licenciado e aprovado, acontece que agora nas obras num dos quartos onde ia levar janela descubriu-se uns tubos de gas, e vou ter de mover a localização da janela uns cm para onde existia uma porta que ia ser fechada com tijolo, mas pensando bem ou construo a janela onde esta a porta, ou manteria a porta e alargar-la mais um pouco para colocar umas portas de correr, esta simples alteração envolverá mexer nas telas finais? o processo será tão longo como as autorizações iniciais? e que custos poderia envolver?
  2.  # 2

    ouça vai desviar a janela (janela essa que vai manter as suas dimensões de acordo com o projeto) apenas uns cm qual é o seu problema?
    se me disses que ia desvia-la mais de 50 cm talvez começasse a ser complicado mas assim penso que não tem nada com que se preocupar.
    por outro lado o que é feito do autor do projeto ? quem instruiu isso para meter na camara ? essa pessoa que é o responsável não lhe dá apoio?
  3.  # 3

    boas, tenho de ver quantos centimetros são exatamente. estou aguardar resposta da parte dele pois o mesmo por excesso de trabalho não concluiu as especialidades que teve de ser outro a fazer, mas gostaria de ter alguma segunda opinião. obrigado
  4.  # 4

    não estou a ver o arquiteto a fazer as especialidades é evidente mas isso teve de entrar na camara com um termo de responsabilidade de um coordenador de projeto e se for ele ou passa a bola ou tem de se chegar á frente. confusões

    de qualquer forma se na realidade for uns cm não se preocupe com isso.
 
0.0089 seg. NEW