Colocado por: marteloescoproE depois ainda ouvir dos clientes! As dores de cabeça
Colocado por: PalhavaO cliente não têm sempre razão?
Colocado por: Palhava
A construção actualmente está cara porque a procura é muito alta e naturalmente quem tem muitas solicitações tende a subir o preço dos seus serviços.
Colocado por: NTORIONSe dá assim tanto dinheiro, pq será que 90% das empresas fecham nos primeiros 10 anos de vida?
Colocado por: PalhavaResumindo:Também não! E não sou construtor...😉
A construção actualmente está cara porque a procura é muito alta e naturalmente quem tem muitas solicitações tende a subir o preço dos seus serviços.
Colocado por: PalhavaO c*""tão de m****"RDA do empreiteiro que remodelou a minha casa há largos anos, foi pago sem recibos.
Colocado por: KduvidasAcho que o Palhava ainda não percebeu que aquilo para que está a tentar encontrar resposta, ainda não tem algoritmo encontrado🧐😎
Colocado por: Picaretavocê não soubesse escolher uma pessoa séria e honesta para lhe fazer o trabalho?
Colocado por: PalhavaResumindo:
Colocado por: RRoxxE você que pagou um trabalho sem recibos, é menos aldrabão? Não lhe soube bem não pagar IVA?
Hipocrisia...
Colocado por: NTORION
1° Tem de começar por alterar o que fuma...
Colocado por: PalhavaRealmente acho que é comportamento generalizado
Colocado por: PalhavaPalhava, então você não anda aqui ao lado com uma dúvida existencial acerca da relação com essa mesma sua namorada?!
Santa paciência!
Eu é que tenho culpa de ele ser desonesto!
De me dizer que era uma empresa familiar...e de cada vez que ia à obra tinha lá pessoal diferente.
De me ter deixado sancas de iluminação com a esquadria toda fora...
Isto e muito mais.
Tinha 20 e poucos anos.
E não consegui impor respeito.
Acho que até teriam inveja da minha casa. De ser tão jovem e ter uma namorada bonita.
Colocado por: PalhavaDos 1000 EUR/m2 até aos 3000Euro/m2 ou mais...de preço final de vendaMais umas perguntas de autoresposta...🤔
Que parcela é esta e vai para quem?
Compensa mais comprar uma moradia feita ou fazer uma como DO no mesmo local?
Colocado por: PalhavaNão arranjo ninguém que passe recibos.
Colocado por: Palhava
Tinha 20 e poucos anos.
E não consegui impor respeito.
Acho que até teriam inveja da minha casa. De ser tão jovem e ter uma namorada bonita.Você está com um problema.