Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde. Fui hoje assinar um contrato de promessa de compra de um apartamento e para grande surpresa minha o construtor disse que muito provavelmente não irá construir as varandas que estão no projeto uma vez que o revestimento exterior do prédio ser em alucodond não o permitir.

É mesmo assim ? Existe alguma alternativa ?
  2.  # 2

se existe alternativa não sei, mas se está em projeto e não vai ser feito, ainda bem que foi avisado.
  3.  # 3

Pois assim, que quer que lhe diga.

Não entendo é o que uma varanda tem a haver com o tipo de revestimento. Ou vice versa.

O que está no projecto?

Se quer a varanda, olhe só lhe resta anular o negócio, cada um vai à sua vida.
  4.  # 4

Fui avisado oralmente e somente no momento da assinatura do contrato que "talvez" não seja possível. Não percebi foi em que é que o alucobond impede as varandas.
  5.  # 5

Pois eu também não sei...
    Nem ninguém aqui consegue saber.
  6.  # 6

Fui apanhado desprevenido e sem qualquer certeza se vou ter varanda ou não. Isto na altura da assinatura do 2ç contrato promessa. (Já tinha assinado um contrato promessa e dado sinal mas ainda não tinha o nº de licença de construção).

Mas o projeto que me deram na altura da assinatura é com varandas.

O argumento do construtor é que como o alucobond é uma fachada ventilada possivelmente não se conseguirá fazer o correto isolamento das varandas.

Estranho é como o projeto foi feito pelo arquiteto e aprovado pela câmara e só agora se coloque essa questão.
  7.  # 7

Ora. tudo se faz, pelo que esse argumento é um pouco descabido. mas para o bolso do empreiteiro deverá saber bem.
    Concordam com este comentário: PauloJSantos, marco1
  8.  # 8

não param as histórias da carochinha
    será que ainda existem empreiteiros crediveis?
    Concordam com este comentário: zedasilva
  9.  # 9

Colocado por: marco1não param as histórias da carochinha
    será que ainda existem empreiteiros crediveis?
    Eu ainda conheço 1:)

0.0105 seg. NEW