Colocado por: pauloagsantosbem cada banco tem os seus custos no crédito habitação, alguns fixos, outros variáveis consoante o preço do imóvel.
quanto aos custos basta fazer uma simulação num site de um banco qualquer que fica com uma ideia, fiz uma rápida no bpi dava 2200€ de custos.
agora falando a sério por 30.000€ mesmo numa aldeia do interior duvido que encontre uma casa com condições para a habitar.
Colocado por: pauloagsantosagora falando a sério por 30.000€ mesmo numa aldeia do interior duvido que encontre uma casa com condições para a habitar.
Colocado por: MariaseveraEu comprei um "palacete" com 300m2 por 25k, estava há 10 anos à venda.Recentemente ou durante a crise? Eu também julgava que por 30k não se conseguia comprar nada em condições.
Um sítio natural maravilhoso sem a monocultura de"calipos".
Colocado por: bfdescontos+IMT
+Imposto selo
Acho que apenas os dois ultimos dependem do valor do imovel
Colocado por: Mariasevera
Eu comprei um "palacete" com 300m2 por 25k,
Colocado por: MariaseveraClaro que o "palacete" não estava novo.
Colocado por: HAL_9000u também julgava que por 30k não se conseguia comprar nada em condições.
Colocado por: MariaseveraO problema é não se conseguir trabalho com facilidade onde há esses preços.
Colocado por: pauloagsantosriam certamente esses.
Colocado por: bfdescontosFalta o valor da escritura, não?
Acho que apenas os dois ultimos dependem do valor do imovel
Colocado por: pauloagsantos
agora falando a sério por 30.000€ mesmo numa aldeia do interior duvido que encontre uma casa com condições para a habitar