Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Na minha rua tem dois contentores separados em cerca de 100 metros um do outro. Tem locais fixos, mas os vizinhos na sua maioria são uns javardos e toda a porcaria lá vai parar dentro sem ser em sacos, onde se incluem penas e entranhas de galinhas e vegetais podres...

    Imagino que não será caso unico e tenho a certeza que ninguém quereria ter uma fábrica de porcaria encostada à sua porta nestas condições.
    • PMR
    • 28 janeiro 2023

     # 22

    Boa tarde. Estou com um problema idêntico .. conseguiu resolver o seu? Se sim, como ?
    Tudo porque, a casa que adquiri, esteve sem ninguém muitos anos. Então, caixote do lixo a frente.... Eu não o tirei de lá, apenas, o meti a um dos lados da casa, não ao meio.... Mas parece que não gostam, estão constantemente a empurrá-lo. Hoje, acabei com ele, no meio da casa novamente....falar, não me vale de nada ... Porque ninguém o quer, mas parece que também não o querem no canto da minha casa....
  2.  # 23

    sec. XXI e o tuga em vez de evoluir regride
    cada vez ando mais desiludido com tanto eu eu eu, especie de guerra civil sempre latente.
    mentes javardas e dignas da idade média.
    Concordam com este comentário: 4por1
    • size
    • 28 janeiro 2023

     # 24

    Colocado por: PMRBoa tarde. Estou com um problema idêntico .. conseguiu resolver o seu? Se sim, como ?
    Tudo porque, a casa que adquiri, esteve sem ninguém muitos anos. Então, caixote do lixo a frente.... Eu não o tirei de lá, apenas, o meti a um dos lados da casa, não ao meio.... Mas parece que não gostam, estão constantemente a empurrá-lo. Hoje, acabei com ele, no meio da casa novamente....falar, não me vale de nada ... Porque ninguém o quer, mas parece que também não o querem no canto da minha casa....


    Solicite à sua Junta de Freguesia para fixar o sitio do contentor, instalando no passeio um suporte metálico com arco de fecho.
      xxz.jpg
 
0.0109 seg. NEW