Iniciar sessão ou registar-se
    • Mayo
    • 12 novembro 2009 editado

     # 1

    Estou quase a iniciar construção de minha moradia, mas reparei que os vários empreiteiros apresentaram valores pouco realistas para todo o sistema eléctrico.
    Podem me indicar Empresas fornecedoras e instaladoras que projectem e executem todas as seguintes especialidades (responsáveis por tudo o que é eléctrico):

    Rede eléctrica;
    ITED;
    Videoporteiro;
    Alarme de Intrusão;
    Videovigilância;
    Domótica (interligado com todas as outras especialidades);
    Som ambiente;

    O que eu pretendo é uma empresa que fique responsável por todas as especialidades.
    Consultei uma empresa que respondeu a tudo e até fiquei bem impressionado, mas deixou de responder ou atender os telefonemas. Se calhar abriu falência (Casa Segura - http://www.casasegura.com.pt). Alguém conhece esta empresa?
    Parece que nunca existiu. Empresa fantasma... livrei-me de boa... A morada que dão no site não é deles ou alugada por eles...que cena!!!
    Por favor ajudem que eu tenho de decidir se avanço com Domótica ou não, se ponho cablagens ou não, se esqueço este assunto e só ponho o básico proposto pelos empreiteiros.

    Obrigada desde já.

    Rui Oliveira
  1.  # 2

    Boa noite , não sei que zona é, mas posso lhe dar o contacto de uma empresa de Mafra , LusoVolt e esta a fazer as casa digitais VILLAGE MALVEIRA e julgo que também foi a empresa que fez a KASA DO FUTURO NA Ericeira .

    CUMPS
    NELSON SANTOS
  2.  # 3

    olá boa noite

    já passou por aqui, https://forumdacasa.com/discussion/2809/7/projecto-electricodomotica/#Item_16 tem sido debatido algumas ideias e esclarecimento de duvidas.

    No que poder ajudar disponha

    Cpts
    kakai
    • Ango
    • 7 janeiro 2010

     # 4

    Caro Mayo
    Tem uma empresa ww.smartcasa.pt
    Cumprimento
    Antonio
  3.  # 5

    se for no norte pode contar com nossa empresa
    www.soskasa.blogspot.com
 
0.0103 seg. NEW