Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos os membros do fórum,

    Tenho um problema em casa com infiltrações de agua em dois WC.

    Supostamente há uma fuga de agua uma vez que no teto do compartimento por baixo do WC são visíveis marcas de agua já com uma extensão considerável. Pelas medições que fiz a fuga deverá ser na sanita em ambos os WC.
    Consultei a minha apólice de seguro e verifiquei que se trata de uma situação coberta pelo seguro, pelo que optarei por essa via, de forma a poder poupar uns €.
    Nesta altura o meu problema prende-se com arranjar alguém, uma empresa que me trate do assunto, já contactei duas empresas mas como se trata de uma pequena obra / reparação nem sequer apresentaram orçamento e demonstraram desde inicio pouca ou nenhuma vontade.
    Peço aos membros deste fórum se alguém conhece na zona de Vila Nova de Famalicão uma empresa, séria e que trabalhe bem, cpaz de pegar neste trabalho.
    Agradeço antecipadamente toda a ajuda, bem hajam!
    Sérgio Enes
  2.  # 2

    Neste tipo de problema torna-se por vezes impossivel fazer um orçamento para uma patologia que se encontra invisível, neste caso contrate alguem à hora até porque quando for ai o perito vai exigir a visibilidade do problema e depois é que alguém poderá elaborar um orçamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Enes
  3.  # 3

    Colocado por: Costa53Neste tipo de problema torna-se por vezes impossivel fazer um orçamento para uma patologia que se encontra invisível, neste caso contrate alguem à hora até porque quando for ai o perito vai exigir a visibilidade do problema e depois é que alguém poderá elaborar um orçamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sergio Enes
  4.  # 4

    Obrigado pelo seu contributo.
    É a primeira vez que vou participar um dano ao seguro, contudo tinha a ideia de que o perito iria ver o dano logo após a participação, antes de iniciar a obra.
  5.  # 5

    Deixe primeiro ir o perito ver o problema antes de iniciar qualquer obra.
    Existe peritos que têem sistemas para detetar fugas introduzem uma câmara dentro dos esgotos e verificam ondeexiste rotura e por vezes introduzem um liquido com cor e vêem se infiltração onde aparece.
 
0.0091 seg. NEW