Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Pretendo trocar 5 portas da minha residência.
    As actuais têm 2,10m de altura e variam entre os 60 e 75 cm de largura.
    Actualmente, as lojas (por norma) comercializam de 2metros de altura.
    Falei com 2 carpinteiros para efectuar o trabalho, sendo que apenas se disponibilizam para efectuar a colocação das portas (já prontas em kit), cobrando entre 80 e 100€ por cada uma. O trabalho de arrancar as aduelas e preparar as paredes para as novas portas teria de ficar a cargo do pedreiro, que me cobra 100€ por cada uma.
    Ora, só em mão-de-obra, cada porta custaria-me cerca de 200€. Considero um valor um pouco alto para a tarefa em questão.
    Gostaria de saber se os preços mencionados estão de acordo com o preço de mercado estando aberto a novas propostas para realização do trabalho (zona de Odivelas, com preferencia para quem efectua-se a totalidade do trabalho).

Cumprimentos
    • naar
    • 12 novembro 2009

# 2

Boas,

Porque é que não vai a uma carpintaria e pede orçº para fabrico de portas com 2,10 e montagem (se fôr a carpintaria a montar só já lhe levam 75,00 por cada uma!

Cada porta pronta (bloco-porta envernizado com guarnização deve ficar por 200,00/250,00€)

Depois tem a vantagem de ter menos trabalho de pedreiro, não precisa de baixar as vergas. (é só retirar e rematar com estuque)

De qualquer forma para o exposto, parece-me justo.

Cump.
  2.  # 3

O trabalho de carpinteiro (5 portas, 500euros) parece-me um bocadito exagerado.

O trabalho de pedreiro, em contrapartida, não lhe sei dizer. "Só vendo" :-)
    Poderá envolver remates de estuque (e/ou em azulejos) e PINTURA.
    Admitindo que se trata de trabalho para 2 homens em 3 dias, mais alguns materiais, é muito à pele.

Esses valores incluem o IVA?
  3.  # 4

há pouco tempo uma empresa de paço de ferreira pediu-me ja com colocação 400€ cada porta e 250€ o metro das cozinhas e 250€ o m2 os roupeiros
  4.  # 5

250€ / metro de cozinha deve ser para armário superior OU armário inferior.
    Não é para ambos (superior MAIS inferior), pois não?
  5.  # 6

não é para ambos
    250 dos de cima mais 250 os inferiores
  6.  # 7

As cozinhas ao metro é complicado.eu orçamento cozinha a cozinha.uma das variantes é sem duvida a quantidade de gavetas e gavetoes,logo como se pode orçamentar a metro ?
    • naar
    • 13 novembro 2009

# 8

Colocado por: joaosantosAs cozinhas ao metro é complicado.eu orçamento cozinha a cozinha.uma das variantes é sem duvida a quantidade de gavetas e gavetoes,logo como se pode orçamentar a metro ?

Sim, mas isso aqui acho que é só para se ter uma ideia!

O mesmo se passa com as portas e roupeiros.

Uma cozinha tanto pode custar 5.000/10.000 como 25.000/30.000, depende do fabricante e dos detalhes/acessórios
  7.  # 9

Colocado por: jorgesantoshá pouco tempo uma empresa de paço de ferreira pediu-me ja com colocação 400€ cada porta e 250€ o metro das cozinhas e 250€ o m2 os roupeiros

Qual é a empresa?
  8.  # 10

joao santos.
    Depois de fazer 20 cozinhas todas diferentes, até você começará a ter uma ideia de quanto custa, em média, o metro de cozinha. :-)

Um valor a metro, quer dizer que o fabricante é que propõe o modelo, as ferragens, o tipo de porta, o número limite de gavetas, etc. E, por 250euros/metro, não é impossivel, mas não deverá ser grande coisa.
  9.  # 11

Portas e interiores em melamina,corrediças baratas...consegue-se
  10.  # 12

Eu referia me a quando se dá preço a metro sem analisar a cozinha...
  11.  # 13

Bom dia,

Não ando com muita sorte com os carpinteiros. Já consultei 2 mas enrolam-me sistematicamente. Quero o serviço pronto e nenhum deles tem disponibilidade.
    Caso alguém esteja disponível para fazer o trabalho abaixo mencionado, com disponibilidade imediata, queira contactar e apresentar orçamento:
    - Comprei 5 portas em MDF brancas (já com pintura primária) que necessitam de ser furadas para colocação de puxadores, fechadura e dobradiças;
    - Colocação de aduelas e guarnições (são em pinho, ficando a pintura a meu cargo)
    - as paredes já estão preparadas para a colocação das portas.

As portas não vêm em kit de aplicação imediata.

Melhores cumprimentos

Luís Viana

0.0166 seg. NEW