Ja entrei em contacto com a contaminar... vou la daqui a pouco. Com o senhor Raul mandei mail... E ao senhor Miguel igual. Quanto aos senhores de espinho... nao acham que estou um pouco longe para vós?
Ja comecei a ver valores... Ja tenho um orçamamento... 5500 euros... é caro ou barato, ajudem-me...
Inclui o seguinte: Estudos de arquitectura (2D e 3D) projecto de arquitectura (licenciamento) Projecto de estabilidade Projecto de rede de aguas e saneamento Projecto de gás Projecto de instalações telefónicas Projecto de comportamento acústico (certificado) Certificação energética
Outros serviços incluidos Todas as despesas relativa a pagamento de taxas de analises e aprovação nas entidades onde tal for necessário. Numero de exemplares em copia a fornecer - as necessárias ao licenciamento, mais um exemplar para o cliente. Está considerado a direcção da obra, bem como as deslocações à obra em datas oportunas, durante a execução da mesma. Estudo 2D/3D e orçamento inicial para a cozinha, fornecido pela empresa parceira. Estudo 2D e orçamento inicial para iluminação e instalações eléctricas pelas empresas parceiras. Caderno de encargos com medições para orçamentação da obra. Fornecimento de amostra de revestimento cerâmico, mapa de acabamentos para os revestimentos e orçamento da empresa parceira.
Faz parte do projecto de arquitectura, é mais pormenorizado que o de licenciamento e incluí todos os desenhos e pormenores necessários para a execução da obra, como tb caderno de encargos e mapa de medições.
O projecto de condicionamento Acústico... não é certificado por ninguém. ao contrário dos: Projecto de comportamentoo térmico (vulgo RCCTE) e do Projecto de Rede de Gás. ... acho barato, com as taxas todas incluidas, DTO, visitas à obra à discrição, e até a emissão do certificado energético... mas também não admira, com tanta "empresa parceira"...