Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas festividades pessoal, quer liguem ou não ao sinificado natalicio, o natal é quando todos queremos.

    Que consigamos pelo menos dar uma palavra a todos os entes queridos, dentro das condicionantes da situação pandémica, que os excessos da temporada se desvaneçam a tempo do verão, e que o pai natal lhes deixe ficar uns 5 quilos de notas de 500 euros no sapatinho :)
  2.  # 2

    Obrigado, retribuo as simpáticas palavras! :-)
    BOAS FESTAS para todos os foristas do FdC!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, m.aur.eira, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC, rjmpires
    • zeto
    • 21 dezembro 2020

     # 3

    Boas Festas a todos Vós 🎄
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, m.aur.eira, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC, rjmpires
  3.  # 4

    Colocado por: Vítor MagalhãesBoas festividades pessoal, quer liguem ou não ao sinificado natalicio, o natal é quando todos queremos.

    Que consigamos pelo menos dar uma palavra a todos os entes queridos, dentro das condicionantes da situação pandémica, que os excessos da temporada se desvaneçam a tempo do verão, e que o pai natal lhes deixe ficar uns 5 quilos de notas de 500 euros no sapatinho :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmpires

    Igualmente Vitor, muita sorte e saúde para ti e para os teus.

    Este Natal vai ser um pouco triste por aqui, é um ano que não quero apagar da memória porque tive a felicidade de ter mais um filhote que nasceu com saúde e foi o ano de conclusão da nossa casa nova, mas vou passar esta quadra com mágoa porque não vou conseguir partilhar isto tudo com a família como é tradição... as azevias nem me vão saber ao mesmo.
    Mais anos virão e mais Natais ei de passar em família, tal como vocês com as vossas, não sou um tipo religioso, mas tenho um carinho especial pelo Natal porque é uma época que me trás boas recordações em família.

    Saúde e sorte para todos, Boas festas 🎄
    Concordam com este comentário: zeto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, zeto, m.aur.eira, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC, Mduvidas
  4.  # 5

    O pai Natal já passou por cá, estamos em "countdown" já 😁
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC, rjmpires
      1608506264256-01.jpeg
  5.  # 6

    Este natal sera diferente, o gajo apanhou-me, de qualquer das formas tambem ja não seria um Natal normal, seria um Natal com medo, festeja-se a dobrar quando isto tudo passar!
    Feliz Natal a todos e protejam-se, o Natal é quando um homem quiser, nem que seja em pleno Agosto!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, m.aur.eira, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC, rjmpires, Mduvidas
  6.  # 7

    feliz Natal a todos! :)
    muitas rabanadas!

    venha 2021! seja brando nas dores e luminoso nas alegrias para todos!! abraços!

    thank god it's christmas, by Queen. a letra adequa-se ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC
  7.  # 8

    Um feliz Natal para todos, principalmente com muita saúde. Cuidem-se e protegam quem vos é mais próximo.


    Colocado por: DR1982o Natal é quando um homem quiser, nem que seja em pleno Agosto!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, m.aur.eira, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC
  8.  # 9

    Hum..
    Boas festas a todos
    E que não apareça por aí o COVID21.
    Concordam com este comentário: VCAC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, m.aur.eira, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC
  9.  # 10

    Colocado por: Vítor Magalhãesnotas de 500 euros
    Estão extintas.
  10.  # 11

    Boas festas para todos. Que seja com saúde! Agora e sempre o melhor bem que podemos ter, nós, e os nossos familiares. Quanto a prendas, não dou muito valor a isso. Recordo-me da minha infância, pobre, sem abastanças seja do que for no que a bens materiais diz respeito, mas carinho e amor nunca me faltou. Ainda hoje me faz alguma confusão e indignação a corrida às compras de Natal!
    ps: a única prenda que me lembro de ter recebido do "Menino Jesus" - digo, da minha pobre mãe -, foi um pacotinho com 5 bolachas baunilha! Eu ficava a pensar - na minha inocência -, que o "Menino Jesus" era mais generoso com os ricos. Aos pobres, calhava umas bolachinhas ou alguns figos secos....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, m.aur.eira, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC
  11.  # 12

    bom natal e que pro ano estejamos a ler "quais os melhores aluminios para as janelas?"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, m.aur.eira, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC
  12.  # 13

    Votos de boas festas para todos, aproveitem ao máximo junto dos vosso, dentro do que é possível em segurança.

    Boa sorte para 2021, que seja muito melhor que este ano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, A. Madeira, m.aur.eira, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC
    • Polski
    • 22 dezembro 2020 editado

     # 14

    Só ainda me estão a faltar os 5kg de notas de 500 paus oh Magalhães 😂 até a segurança já está contratada 😂
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.aur.eira, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC
      B4587A37-5492-4544-B284-44762E4D93B6.jpeg
  13.  # 15

    Sei bem o que isso é 😅
    Concordam com este comentário: Polski, m.aur.eira
  14.  # 16

    Desses não tenho pra troca, mas este ano fiz um upgrade à árvore 😁🎄
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, VXMC
      IMG_20201222_212723.1.jpg
  15.  # 17

    Colocado por: rjmpiresDesses não tenho pra troca, mas este ano fiz um upgrade à árvore 😁🎄
      IMG_20201222_212723.1.jpg


    com shellys para poder comandar á distância??
  16.  # 18

    Malta, espero que tenham todos um bom natal!
    Infelizmente já me habituei a ter um natal menos preenchido nos últimos anos. São mais os que vão que os que vêm. Na verdade, a família é pequena e eu estou na frente para trazer os rebentos!! 😅😅😁

    Aqui por casa, só mesmo os de casa.
    Nem avós este ano!


    Quero agradecer-vos também por fazerem uma comunidade que me faz confiar que há sempre uma resposta, uma opinião para os problemas do pessoal e há sempre alguém que consegue dar uma luz nas soluções.

    Já me safaram algumas vezes, e mais virão!

    Obrigado malta!!
    "sandes os mais grandes!!" 👍🗽🗽🗽🏰🏰
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, A. Madeira, m.aur.eira, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC, rjmpires
  17.  # 19

    Colocado por: Mduvidas

    com shellys para poder comandar á distância??

    Também não chega a tanto, tinha era uma árvore de palmo, este ano passei no Lidl e comprei árvore, bolas e luzes e a minha sogra ofereceu-nos o presépio.
  18.  # 20

    É uma boa oportunidade para agradecer todos os bons contributos de todas as pessoas boas que participam neste fórum bom.
    Desejo-vos um Natal em família, com saúde, sem muitos brinquedos plásticos, bacalhau cozido, couves e uma rabanada. Com canela.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, A. Madeira, m.aur.eira, Vítor Magalhães, GMCQ, VXMC
 
0.0246 seg. NEW