Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Para preencher a coluna "momento de entrada" preciso dos dados "registo entrada" e para preencher a coluna "momento de saída" preciso dos dados "registo saída", no entanto não estou a conseguir extrair as horas, minutos e segundos, que é o que se pretende. Utilizei a função hora, minuto e segundo, mas não estou a conseguir. Alterei a formatação do "registo entrada" e "registo saída", não sei se inicialmente é assim que se deve fazer, depois disso, não consigo avançar. Como devo proceder?



    Agradeço.
      Imagem 1.png
      Imagem 2.png
  2.  # 2

    O que pretende ao certo?
    O que pretende que seja mostrado na coluna momento de entrada?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
  3.  # 3

    Na coluna E quer os valores da coluna C, e na coluna F quer os valores da coluna D, certo?

    Basta na célula E3 fazer =C3 e copiar por aí abaixo. Idem na F. A forma como os tempos aparecem depende da formatação da célula e não da fórmula:



    Na coluna G basta subtrair a coluna E da F (ex D3: =F3-E3).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
  4.  # 4

    Colocado por: rial089O que pretende ao certo?
    O que pretende que seja mostrado na coluna momento de entrada?


    O objetivo é usar as funções hora, minuto e segundos.
  5.  # 5

    Colocado por: FSeixasNa coluna E quer os valores da coluna C, e na coluna F quer os valores da coluna D, certo?

    Basta na célula E3 fazer =C3 e copiar por aí abaixo. Idem na F. A forma como os tempos aparecem depende da formatação da célula e não da fórmula:



    Na coluna G basta subtrair a coluna E da F (ex D3: =F3-E3).


    Correto, no entanto, o objetivo é usar a função hora, minuto e segundo e se eu formatar a célula como "hora" não estou a usar as funções.
  6.  # 6

    isso é muito estranho. é para um trabalho de casa? basicamente tem dados numa coluna e quer copia-los com uma função só porque sim?

    de qualquer maneira, algo como =TIME(HOUR(célula);MINUTE(célula);SECOND(célula))

    nunca usei isso em português..
    Concordam com este comentário: NunoCruz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
  7.  # 7

    Não consegue extrair os dados como e de onde?
    Esses são os dados existentes?
  8.  # 8

    Colocado por: OvelheiroNão consegue extrair os dados como e de onde?
    Esses são os dados existentes?


    Para usar as funções hora, minuto e segundo tenho que colocar cada dado em células diferentes, como supostamente é para colocar toda a informação numa só célula, não funciona.
  9.  # 9

    Isso é simples.
    Amanhã no PC vou ver se me lembro de ver isso.
    Concordam com este comentário: NunoCruz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
  10.  # 10

    Isto?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
      Screenshot_20201221_230602_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg
  11.  # 11

    Colocado por: OvelheiroIsto?
      Screenshot_20201221_230602_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg


    Agradeço a ajuda. Formatei as células conforme o FSeixas disse.
  12.  # 12

    Boa noite,

    Testei aqui no excel e funcionou sem problema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
      Screenshot_7.png
  13.  # 13

    Se for para usar formula.
      Screenshot_8.png
 
0.0158 seg. NEW