Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Estevais2020
    O enteado não consegue falar com ele... Pelos vistos recentemente também foi lesado pelo mesmo...
    E honestamente já é mau estar nesta situação envolver mais o colega de trabalho pode gerar ainda maior ambiente de trabalho. E eu preciso do trabalho para pagar as contas!

    eu esquecia o colega... provavelmente nem teve culpa nenhuma nem sabia

    sobre esse aldrabão, como recuperar o dinheiro agora sem ser com motivos fisicos?
    Concordam com este comentário: Estevais2020
  2.  # 22

    Colocado por: master_chiefmotivos fisicos?
    Concordam com este comentário: Óscar Reis, lmcaet, Estevais2020
      index2.jpg
  3.  # 23

    Colocado por: Estevais2020
    O enteado não consegue falar com ele... Pelos vistos recentemente também foi lesado pelo mesmo...
    E honestamente já é mau estar nesta situação envolver mais o colega de trabalho pode gerar ainda maior ambiente de trabalho. E eu preciso do trabalho para pagar as contas!

    O padrasto lesou o próprio enteado???
    Ui... Tem aí um "bico de obra" jeitoso para resolver...
    Advogado, advogado, advogado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Estevais2020
  4.  # 24

    Colocado por: Pedro BarradasAlem da massa em adiantado.... está ali uma cagada em 3 actos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Estevais2020
    E não só. Não há fotos do anterior estado, mas isto nunca foi uma remodelação, mas sim uma reconstrução. São coisas diferentes.
    Isso que aí está, para mim precisa de projeto, mas...
    O Estevais facilitou e muito em vários aspetos. Sabendo que a estrutura do telhado ia ser alterada. Devia ter logo metido travão a fundo e não a anvançar com qq obra ou guito, sem por o senhor eng° arquiteto a trabalhar as respectivas autorizações e projeto na câmara.
    Nem imagino como é que os esquisitos do banco foram na bebida. E libertaram dinheiro ao ver o que aí está?!

    E afinal o enteado não é seu, é mais um vigarista enteado do vigarista mor!!
    E o gajo/enteado também já tinha sido enganado pelo outro e foi aconselhá-lo e você ainda não o apanhou à noite num beco escuro para lhe fazer umas festas no lombo com um barrote da sua obra. Eh pá você é mesmo muito calmo.
    E já agora. Como é que depois de ter sido enganado é que conseguiu saber dessas habilidades todas do construtor e antes só tomou o chá do enteado???

    Isto é mesmo estranho. Muito estranho.
    A única certeza é que tem aí um berbicacho do caraças para resolver!!
  5.  # 25

    Colocado por: lmcaet
    O padrasto lesou o próprio enteado???
    Ui... Tem aí um "bico de obra" jeitoso para resolver...
    Advogado, advogado, advogado...

    Já está em advogado... Mais esse dinheiro que temos que dispensar para nos ajudar deste trafulha
    Concordam com este comentário: lmcaet
  6.  # 26

    Colocado por: KduvidasE não só. Não há fotos do anterior estado, mas isto nunca foi uma remodelação, mas sim uma reconstrução. São coisas diferentes.
    Isso que aí está, para mim precisa de projeto, mas...
    O Estevais facilitou e muito em vários aspetos. Sabendo que a estrutura do telhado ia ser alterada. Devia ter logo metido travão a fundo e não a anvançar com qq obra ou guito, sem por o senhor eng° arquiteto a trabalhar as respectivas autorizações e projeto na câmara.
    Nem imagino como é que os esquisitos do banco foram na bebida. E libertaram dinheiro ao ver o que aí está?!

    E afinal o enteado não é seu, é mais um vigarista enteado do vigarista mor!!
    E o gajo/enteado também já tinha sido enganado pelo outro e foi aconselhá-lo e você ainda não o apanhou à noite num beco escuro para lhe fazer umas festas no lombo com um barrote da sua obra. Eh pá você é mesmo muito calmo.
    E já agora. Como é que depois de ter sido enganado é que conseguiu saber dessas habilidades todas do construtor e antes só tomou o chá do enteado???

    Isto é mesmo estranho. Muito estranho.
    A única certeza é que tem aí um berbicacho do caraças para resolver!!
    só quando o construtor desapareceu é que começamos a achar estranha a ausência e fomos atrás... Durante 5 meses as coisas correram bem... Depois foi só a cair... Até descobrir que até o enteado estava com uma espinha na goela.
    Apesar de parecer estranho só começamos a duvidar quando o homem desapareceu
  7.  # 27

    <<... Nem imagino como é que os esquisitos do banco foram na bebida. E libertaram dinheiro ao ver o que aí está?!... >>

    Fomos utilizando os nossos próprios recursos... Do banco utilizamos o pouco que o banco libertou. Na última auditoria nem um tostão libertou.
  8.  # 28

    Colocado por: Estevais2020<<... Nem imagino como é que os esquisitos do banco foram na bebida. E libertaram dinheiro ao ver o que aí está?!... >>

    Fomos utilizando os nossos próprios recursos... Do banco utilizamos o pouco que o banco libertou. Na última auditoria nem um tostão libertou.
    Começa a fazer-se luz.
    Então os tipos do banco abriram a pestana primeiro. Ainda bem! Afinal ainda há lá profissionais competentes.

    E mesmo antes de o gajo desaparecer, você não percebeu que aquela cag*da que ali tem não valia metade do dinheiro que lhe deu?!!!
    Deus ma libre! Vinha logo aqui ao FDC e 500 amigos seus lhe teriam acendido logo o semáforo vermelho.
    Bem. Espero que tenha o melhor Natal possível.
  9.  # 29

    Bom dia a todos.
    Eu só descobri que existia este fórum quando os problemas e as dúvidas começaram a aparecer.
    Se tivesse conhecimento de que este tipo de vigarices existiam teria tido maiores cuidados.
    Simplesmente desconhecia esta realidade.
    O meu pai foi calceteiro desde que me lembro ser gente. Fazia obras e se não fosse pela questão das normas, a palavra dele era mais importante que qualquer contrato assinado. Perdeu algum dinheiro quando não dimensionou bem as necessidades, nunca deixou de cumprir com a palavra.
    Não que eu acredite que nos dias de hoje alguém saiba honrar a palavra que dá mas também nunca pensei que esta "criatura" fosse capaz de borrar o nome desta forma.
    Eu possuo provas do que digo. Há muitas coisas escritas.
    Neste momento preciso de 2000€ para processar o homem, coisa que preciso equacionar pois tenho 4 paredes ao alto e preciso da casa pronta para me mudar para lá e alugar o apartamento onde vivo, para recuperar e equilibrar a "contabilidade".
    Existiu um trabalho enorme de demolições e é nisso que eu penso que alguma parte do dinheiro tenha sido necessário. Agora do orçamento apresentado para concluir a casa sobram apenas 17000€ e percebo (agora) que ele se enganou no orçamento, nos enganou no orçamento, adjudicamos com ele, era o mais detalhado e o mais barato. Ele decidiu fazer um auto de medição (finalmente designou se a fazer) percebeu que tenha feito mal as contas e quando viu que tinha que acabar uma casa com 17000€ basou!
    Qualquer um, desconhecendo a intenção aceitaria, sendo que era aconselhado "com este homem estas à vontade".
    Realmente é de estranhar esta situação, sim, percebo o comentário. Mas estando a trabalhar todos os dias não tivemos tempo para ir para lá "contar tijolos".
    E na verdade, pelo que leio por aqui, há muito construtor que gosta de vigarizar!
    Não que isso nos aqueça ou arrefeça.

    O que gostávamos mesmo é que alguém nos dissesse como nos livrarmos desta situação! O que fazer; já chamamos um engenheiro (desta vez decidimos por pessoas do nosso conhecimento direto) para fazer um auto de medição dos custos aplicados e dos custos totais.

    Agora é minha intenção levar isto para a frente. Nem que para isso apresente o caso às televisões.
    Esse homem não engana mais ninguém
  10.  # 30

    Colocado por: Estevais2020Existiu um trabalho enorme de demolições e é nisso que eu penso que alguma parte do dinheiro tenha sido necessário.


    as demolições só ficam caras se tiver que retirar o entulho do terreno, como no seu caso parece-me que o entulho ficou no terreno o custo da demolição foram uns trocos. Uma máquina, na minha zona tem um custo de 35€ à hora. Numa manha, manda uma casa dessas abaixo e empurra o entulho para um canto no terreno.



    Colocado por: Estevais2020O que gostávamos mesmo é que alguém nos dissesse como nos livrarmos desta situação! O que fazer; já chamamos um engenheiro (desta vez decidimos por pessoas do nosso conhecimento direto) para fazer um auto de medição dos custos aplicados e dos custos totais.


    não existe muito a fazer, ou tem dinheiro ou não tem dinheiro para acabar a obra e quando falo em dinheiro incluo capacidade de endividamento na banca. Se tem dinheiro e escolher outro (desta vez com mais cuidado) e acabar a obra, se não tiver dinheiro terá em ultimo caso que vender isso tudo para minimizar o prejuízo e seguir em frente. Na minha opinião se não tiver dinheiro, mais vale vender tudo e tirar daí a ideia e seguir em frente numa casa alugada, do que ficar em sofrimento sempre que vai ao terreno ver isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Estevais2020
 
0.0170 seg. NEW