Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Qual o melhor ar condicionado com preço acessível?
  2.  # 2

    Tem a Gree, panassonic, LG, Midea, Samsung, entre outras marcas
  3.  # 3

    Não sei se fiz bem mas estou inclinada para um dakin sensira 9000 btu
  4.  # 4

    Ferrolhi alguém conhece?
  5.  # 5

    A Daikin e boa e o topo de gama dos Acs mas veja também outras marcas e compare preços e tudo mais
  6.  # 6

    E uma marca branca se não estou em erro
  7.  # 7

    A Daikin e a Mitsubishi são topo de gama dos Ac.
    Tem marcas de qualidade como a Lg e Samsung.As outras marcas mencionadas são marcas mais baratas sem tanta qualidade, mas aprendi aqui no Fórum que nos Ac tão importante como a máquina é a sua correcta montagem.
    Outro fator importante o consumo energético
  8.  # 8

    Colocado por: Gonç@loFerrolhi alguém conhece?
    Essa não é aquela marca que depois de comprar passa a ler-se “ferrou-lhe”😂😂😂😎
  9.  # 9

    Colocado por: KduvidasEssa não é aquela marca que depois de comprar passa a ler-se “ferrou-lhe”😂😂😂😎

    Enganei-me. É Ferroli. 😂
  10.  # 10

    Colocado por: Fabioramod84E uma marca branca se não estou em erro

    Qual, a Ferroli?
  11.  # 11

    Sim ferroli e uma marca de uma empresa de Leiria, mas nunca gostei deles davam sempre problemas ou seja quando não era de uma coisa era de outra se não era a máquina interior a dar problemas era a exterior, mas tem boas marcar no mercado a um excelente preço e qualidade cumprimentos
  12.  # 12

    Isso foi a quanto tempo?
    Até agora, ainda nao tive problemas. Mas Ferroli, é italiana, não é de Leiria. Pelo menos a marca é Italiana, só se for montado cá.
  13.  # 13

    Falei, estraguei tudo. Dois dos ACs deixaram de estar online na APP. O outro está a online na APP. Penso que seja problema da APP. Mais alguém com este problema? Agora nem os consigo emparelhar com o telemóvel.
 
0.0158 seg. NEW