Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola queria saber se existe alguma emperesas fabricante de grades lagarto na cidade de chaves onde resido pois eu tenho grades fixas na janela da cozinha que é uma janela grande e que
    ria trocar por grades lagartos pois as fixas tem alguns anos e Sao de um material pouco seguro aluminio! Tive sorte de nunca me assaltarem por essa janela!
    Eu preocupo me muito com seguranca por isso mas também com a estetica da casa por isso acho que as grades lagarto Sao a solucao ideal pois posso abril as de dia e fechar a noite quando me deitar ou for de ferias durante uns tempos que é o que me preovupa mais pois agora com a pandemia os crimes podem aumentar pois mais PESSOAS vao ficar no desemprego e talvez com isso os assaltos a residencies aumentem eu vivo numa vivenda baixa com a janela da cozinha de acesso a rua por isso queria as grades lagarto pois posso po Las da core da caixelharia castanha e nao comprometem a estetica da casa. Pois ate vao ficar escondidas por cortinas que tenho nq cozinha. Mas para por as grades queria saber se aqui ou nos arredorrs da cidade de chaves onde vivo existe algum fabricante onde possa encomendar as grades e ainda preguntar se alguem souber os precos desta grades? A quanto ficam mais ou menos duas desta grades eu pedi um orcamento a uma emperesa chamada Ipgm que fica no Porto mas Sao caras pelo menos nessa emperesa custao 533 euros as duas grades com iva incluido claro se alguem souber pergunto se existe mais algum fabricante aqui perto com solucoes mais baratas e de boa qualidade e resistencia a ataque!

    Cumprimentos e feliz natal.
  2.  # 2

    Se só pediu um orçamento, porque diz que são caras?

    Provavelmente quer mais barato e de qualidade inferior.
  3.  # 3

    Está muito stressado. Não havia necessidade de tamanha explicação. Boas festas.

    O amigo, terá de pedir mais cotações de matérial equiparável para saber se o orçamento está ok ou não.

    Mas, vou ser sincero consigo. Deixe isso como está. É antes invista num seguro de recheio.
    Se quiserem entrar, é igual ser em aço ou em alumínio.
  4.  # 4

    Colocado por: VarejoteSe só pediu um orçamento, porque diz que são caras?

    Provavelmente quer mais barato e de qualidade inferior.
  5.  # 5

    Ola eu nao quero barato e de qualidade inferior como o senhor diz apenas como viu e desculpe desde ja a extensa mensagem de a pouco eu nao tenho grande orcamento para gastar pois com a pandemia os rendimentos Sao menos mas como tenho as minhas poupancas vou investir em seguranca mas so queria um pouco mais barato com iva era a 533 o preco e sem iva a 434 menos 100 euros e eu queria a rondar esse preco ja com iva incluido mas claro procuro boa qualidade pois se é para me protejer tem de ser uma coisa boa e duravel nao uma treta qualquer que se esterague ou inferruge com os anos por isso vou por as grades no interior eu pedi dois orcamento so me responderam a um que pedi e nao sei se me respondem ao outro pois ja o pedi a uns 5 dias e sem resposta ate hoje.

    Boas festas e saude pra si e a sua familia
  6.  # 6

    Está muito stressado... Tenha calma.

    Depois de dia 7, vá ver isso com calma.

    O seguro é muito melhor...
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasEstá muito stressado... Tenha calma.

    Depois de dia 7, vá ver isso com calma.

    O seguro é muito melhor...
  8.  # 8

    Seguros é mais do mesmo pagam mas nao retiram de nos a aflicao de ser assaltado e a intromissao da sua privacidade

    Provavelmente diz isso dos Seguros pois nunca foi assaltado

    Cumprimentos e boas festas
  9.  # 9

    Oh amigo... Já fui... E todos a dormir na casa, e a casa toda fechada a grades de aço....

    Ainda bem que ninguém acordou... Teríamos sido assassinados de certeza. (em terras de Vera Cruz)
  10.  # 10

    encontrei esta aí perto, ao pesquisar por "grades lagarto em chaves":

    https://www.tudoporta.pt/#produtos

    se as grades o fizerem acalmar é o que importa! já pensou em ter umas aulas de auto defesa? distraía-se, conhecia pessoas novas, ganhava saúde com o exercício... pense nisso! :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 11

    Esqueça as grades e os seguros, invista num bons calmantes e soporíferos e se sobrar dinheiro compre uma gramática de português.

    E cuidado com os icebergs.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0165 seg. NEW