Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, podem indicar sff qual a melhor marca (qualidade/preço) para colocar piso radiante para aquecimento e arrefecimento? Refiro-me à marca do material para o piso exp. uponor, Astra etc. (sem mão de obra) e qual a marca da bomba de calor para os dois efeitos com ligação a 1 painel solar térmico. Obrigado e boas festas.
    • SrR
    • 26 dezembro 2020

     # 2

    Ui isso dá panos pra mangas com fartura
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 26 dezembro 2020

     # 3

    Mais importante que a marca é a qualidade do instalador.
  2.  # 4

    Já solicitei alguns orçamentos e com cada instalador trabalha com a sua marca, motivo porque solicitei a vossa opinião sobre qual a marca do piso radiante que aconselhavam
  3.  # 5

    Você quer ver sangue no FdC? :)
  4.  # 6

    Colocado por: carlos311Já solicitei alguns orçamentos e com cada instalador trabalha com a sua marca, motivo porque solicitei a vossa opinião sobre qual a marca do piso radiante que aconselhavam

    Pense no instalador. Esqueça marcas.
    Até pode ser voce instalar marca do melhor, se fizer porcaria e má instalação, de nada vale.
  5.  # 7

    O díficil é perceber quem é um bom instalador e ao mesmo tempo que seja relativamente próximo!
    (aceitam-se dicas entre Coimbra, Figueira e Aveiro)
  6.  # 8

    Colocado por: carlos311Boa tarde, podem indicar sff qual a melhor marca (qualidade/preço) para colocar piso radiante para aquecimento e arrefecimento? Refiro-me à marca do material para o piso exp. uponor, Astra etc. (sem mão de obra) e qual a marca da bomba de calor para os dois efeitos com ligação a 1 painel solar térmico. Obrigado e boas festas.


    Também pode equacionar a marca Schluter.

    A Schluter Systems possui um sistema de piso radiante com apenas 52mm (já incluindo o isolamento).
    Consegue-se optimizar o sistema para aquecer e arrefecer, isto porque referiu que está a pensar em usar bomba de calor.

    Podemos enviar mais informação por email:
    [email protected]

    Ou também pode ver através da nossa página de facebook:
    https://www.facebook.com/EurobuildNetwork
  7.  # 9

    Colocado por: Pablo OSO díficil é perceber quem é um bom instalador e ao mesmo tempo que seja relativamente próximo!
    (aceitam-se dicas entre Coimbra, Figueira e Aveiro)


    Conseguimos dar contactos de aplicadores de sistemas de piso radiante para a marca Schluter, com o sistema Bekotec.

    Envie-nos um email para [email protected] se pretender.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pablo OS
 
0.0105 seg. NEW