Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite pessoal. Estou a pensar comprar uma máquina de soldar multiprocesso, da marca nipoon gases. Alguém conhece esta marca, será um bom investimento?
    Deixo a imagem.
      Screenshot_20201223_105346_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_20201223_105413_com.android.chrome.jpg
  2.  # 2

    o que pretende soldar ?

    ferro , inox, aluminio, servico de bate chapas ?
  3.  # 3

    Pretendo soldar ferro e inox, mas mais ferro. Mas como não conheço a marca. O vendedor diz que é muito boa e que a vende a profissionais.
    Para mim é apenas para uso de casa e algum por fora, mas pouco. Não é para uso diário.
  4.  # 4

    e qual o valor ? não encontrei no olx a maquina,

    comprei recentemente uma tig AC/DC para conseguir soldar alumínio, e foi investimento em equipamento profissional, foi mesmo um bom investimento uma vez que a maquina "ensina" a soldar.

    Contudo já utilizei material mais caseiro , e tudo tem a sua aplicação e limitação
  5.  # 5

    Cerca de 1000eur.

    Compre numa loja da especialidade que lhe dê garantias reais
    Concordam com este comentário: mtavares
  6.  # 6

  7.  # 7

    Colocado por: RicardoPortoCerca de 1000eur.

    Compre numa loja da especialidade que lhe dê garantias reais
    Concordam com este comentário:mtavares
  8.  # 8

    É numa loja de venda de maquinas e ferramentas para construção que pretendo comprar, e é de confiança, aliás é mesmo de confiança que deixa ficar as máquinas e vais pagando como quiseres. Mas não faz isto com toda a gente. E já lhe comprei muita coisa. Apenas tirei a foto da internet.
  9.  # 9

    Boas, para não abrir novo tópico aqui vai.
    Preciso de ajuda para comprar uma máquina de soldar para oferecer ao meu marido, nunca soldou mas quer iniciar-se, mas não sei o que comprar.

    Estive a ver esta, que me têm a dizer?
    deko 200

    https://pt.aliexpress.com/item/33041778859.html?spm=a2g03.12010612.8148356.28.9ff57c0bXyEvyN

    Ou aconselham outra? Para já não queria gastar mais de 150€ pois para além de vir só a servir para umas bricolages, caso corra bem depois pensa-se num update...
  10.  # 10

    Não compre nada vindo da China, paga alfândega e garantia zero.

    Compre numa loja local.

    É para soldar o que? Que materiais
  11.  # 11

    Colocado por: RicardoPortoNão compre nada vindo da China, paga alfândega e garantia zero.

    Compre numa loja local.

    É para soldar o que? Que materiais


    Esta não vinha da China, vinha de Espanha (claro que foi feita na china, mas o fornecedor é espanhol). Vi esta máquina num grupo português do facebook só dedicado a esta marca deko...Pareceu-me que mandar vir de fora conseguia ter uma relação melhor de qualidade/preço...E tendo em conta que esta solda com fio e elétrodos, achei que seria um bom ponto de partida...

    Inicialmente para soldar uns tubos aço galvanizado, ferros, chapas não muito grossas, entre outras ocasionais bricolages de quinta (pequenas estruturas tipo galinheiro, fazer pés para mesas, estantes, reparar atrelado, etc)
 
0.0148 seg. NEW