Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    A casa onde habito apresenta alguns problemas de humidade. Porém, o mais grave de todos, é dentro do roupeiro que tenho embutido na parede, em madeira, inclusivé por dentro. Este roupeiro, no Inverno, torna-se inutilizável, e mesmo com pouca coisa dentro, apresenta muita humidade, chegando a formar bolor. Na procura de soluções para este problema, foi- me aconselhado numa loja, a aplicação de cortiça com cola de contacto por dentro do roupeiro, que ficaria assim "forrado". Fiz algumas pesquisas sobre cortiça, e de facto tem propriedades isolantes e é impermeável. Contudo, tenho também algumas dúvidas se não poderá vir a apresentar alguns inconvenientes, pois o material não tem condições de "respiração". Por isso, aqui deixo esta questão profunda, esperando que alguém possa ter uma sugestão sobre o assunto...
  2.  # 2

    Não é á "força" de materiais de revestimento que vai resolver isso, mas sim descobrir a origem dessas humidades.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
    • naar
    • 13 novembro 2009

     # 3

    Até lá deixe as portas abertas!

    Ou coloque uns respiradores, caso não os tenha!
  3.  # 4

    tem de ver por onde essa humidade esta a vir, tapar á humidade não adianta nada ; mas pode ser pela fachada alguma greta,na minha casa tbm esta assim!! tem uma parede do prédio q esta toda húmida, ja disse ao meu senhorio pra pintar a fachada.
  4.  # 5

    Humidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
    • yur
    • 16 novembro 2009

     # 6

    Boas
    Um Desumidificador resolve o problema.
  5.  # 7

    Recomendo: http://www.vivianregina.com/port/enews.htm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
 
0.0123 seg. NEW