Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei uma arca vertical "No-Frost" FN129420 em 27.12.2012. Em 06.03.2014 reclamei porque a criação do gelo era tanta que a porta já não fechava! A assistência foi dada e, tudo ficou na mesma... Sei que nada tem a ver com garantias mas, é terrivelmente frustrante ter de +/- a cada 5 meses, ter de o descongelar! Tenho vários produtos BEKO em casa mas, não voltarei a comprar mais nenhum!
  2.  # 2

    Faz muito bem, porque essa marca é uma valente me*da.👎
    Só foi pena não lhe bastar 1 e ter comprado vários equipamentos.
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 3

    Tenho uma praticamente igual e acontecia o mesmo. Criava gelo na parte inferior, parecia um glaciar.

    Também chamei a assistência técnica que mudaram o módulo de controlo. Passado uns meses ficava igual.

    Depois dos 2 anos da garantia coloquei mãos à obra e resolvi o problema de vez.

    As arcas possuem uma resistência junto o condensador de frio, para fazerem o ciclo de descongelação. Alterei a posição da mesma um pouco mais para baixo e já à 3 anos que não preciso de descongelar para tirar o excesso de gelo
  4.  # 4

    Colocado por: Bigmouse
    As arcas possuem uma resistência junto o condensador de frio, para fazerem o ciclo de descongelação. Alterei a posição da mes

    Pode mostrar isso com foto?
  5.  # 5

    Se desse para colocar fotos.

    Colocado por: jfsmoreira
    Pode mostrar isso com foto?
  6.  # 6

    Só consegui arranjar fotos do problema.

    as da resistência ainda não consegui encontrar.


    Colocado por: jfsmoreira
    Pode mostrar isso com foto?
      DSC_0694.jpg
      DSC_0692.jpg
  7.  # 7

    Colocado por: Bigmouseas da resistência ainda não consegui encontrar.

    Essas é que eu gostaria de ver. TEnho o mesmo problema
 
0.0109 seg. NEW