Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, tenho uma situação na qual estou a procurar ajuda.
    Fiz uma remodelação num apartamento há cerca de dois anos e pouco, as duas WCs foram totalmente (mal) renovadas(nenhuma tem bidé), incluindo a canalização de esgoto. A água demora muito a escoar das Bases de Duche (slim) e apresentam ralo com sifão ligado a caixa de solo tb sifonada, resultado base de duche inundada. Alguém curioso (na tentativa de resolução) acabou por colocar sifões nos lavatórios e cortar a placa de sifão da caixa de solo. Agora tenho cheiros nos quartos onde tenho os Ar Condicionados, por via dos drenos de condensados?!
    Não queria partir tudo outra vez, ou seja estou a tentar perceber o que posso fazer (intervenção só junto à caixa sifão do solo) para resolver as duas coisas, escoamento mais eficaz das bases de duche e parar com o cheiro (pivete) nos drenos de condensados dos splits interiores? alguêm pode ajudar?
    Obrigado e Cumprimentos!
  2.  # 2

    Os esgotos dos ACs vão dar a caixa que está no chão e não tem sifão por isso cheira mal, em questão dos esgotos da base de duche e por terem pouco ou nenhuma inclinacao para o escoamento
  3.  # 3

    Tem de refazer esse sifão da caixa de chão. Eu não lhe sei é dizer como, tem de chamar um canalizador com mãozinhas e imaginaçao.
    Quanto ao escoamento da base de duche não há solução, só arrancando e fazendo de novo.
  4.  # 4

    Colocado por: HAL_9000Tem de refazer esse sifão da caixa de chão.
    e anular o sifão dos ralos dos duches
 
0.0099 seg. NEW