Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva a todos
    Sou novo por aqui e gostaria de pedir ajuda a alguém que me consiga facultar o esquema de ligações para uma central Like It LK-BT24V para portões de batente. Pretendia ligar uma botoneira e não consigo. O instalador que fez a instalação também não está familiarizado com esta marca/modelo de motores de batente e também não conseguiu "descodificar" como ligar a dita Botoneira.
    Agradeço a ajuda possível
  2.  # 2

    foto da placa onde ligam os fios,
  3.  # 3

    Viva,

    Deixo foto da Central em questão, bem como de pormenor relativamente ao local de ligações.
      IMG_4179.JPG
      IMG_4176.JPG
  4.  # 4

    Mas o kit não traz manual?
    Esse ecra (tenho alguns) faz-me pensar que isso tem um arduino por tras, um pouco amador portanto, mas desde que funcione...
    Diria que o contacto que procura será o "Lock", mas nao sei se deverá ligar ao Gnd ou ao 24V, mas aposto mais no Gnd. Pode (e devia) ligar para o fabricante a pedir o manual em pdf (penso ser este site: http://www.flexidoor.pt/en/catalogue/like-it-automatation/)
  5.  # 5

    Foi o que fiz. Mas o manual em pdf que me enviaram (que envio em anexo) não está propriamente compreensível...
  6.  # 6

    Nao sei com aparecem as opções, mas no visor deve dar para seleccionar opcao tipo "8.1" (IN1) e depois escolher "BOTÃO DE PAREDE" nas "FUNÇÕES DE ENTRADAS". No final usar a opcao "7.14" para testar abertura/fecho via central. Depois seria ligar entre o IN1 (e possivelmente o Gnd) um botao de pressao normal (NO Normally Open).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Adegas
 
0.0115 seg. NEW