Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos,

    Desde já parabéns pelo exelente fórum.

    Com o aproximar do Inverno vou necessitar de adquirir um desumificador.

    Não tenho nenhum conhecimento nesta matéria e apenas tenho seguido o guia da DECO contudo gostava de saber a vossa opinião.
    Já li alguns posts sobre estes equipamentos mas o meu caso é especifico visto ter uma bebé de 4 meses.

    O objetivo será usar em 2 divisões mais afetadas da casa que está a criar bulor com tanta humidade, será para o quarto e WC aproximadamente de 40 m2.

    Pretendo a melhor relação preço/qualidade sem recurso a mangueira, apenas uso diário simples e manutenção/limpeza habitual.

    Aguardo as vossas ajudas para uma melhor compra.

    Mais uma vez obrigado!
  2.  # 2

    Agradecia a ajuda de alguém para uma melhor compra, obrigado.
  3.  # 3

    a presença da bebé apenas condiciona o local onde o aparelho vai estar ligado. devido à movimentação do ar, não aconselho a ter a bebé presente na mesma divisão e assim evita otites, constipações e afins.
    escolha um com purificador, visto já existir bolor. de resto, é tudo igual :)
  4.  # 4

    Colocado por: m.aur.eiraa presença da bebé apenas condiciona o local onde o aparelho vai estar ligado. devido à movimentação do ar, não aconselho a ter a bebé presente na mesma divisão e assim evita otites, constipações e afins.
    escolha um com purificador, visto já existir bolor. de resto, é tudo igual :)


    Obrigado pela ajuda, não vamos estar nós nem a bebé na mesma divisão.

    Neste caso quais são as máquinas que recomendes com a melhor qualidade/preço?
  5.  # 5

    Pessoal passado 5 dias ninguém pode dar uma ajuda?!
  6.  # 6

    Ainda estou à procura de um para mim, mas até agora o MEI DH5020 está à frente na lista.

    Há tópicos já criados que falam no assunto, a maioria das vezes tópicos repetidos caiem no esquecimento, a primeira função a utilizar num fórum é a pesquisa.