Colocado por: bmsfernandescolocando o devido aquecimento e arrefecimento.
Colocado por: bmsfernandesGanho alguma coisa em colocar isolamento nos tectos do R\C tendo em conta que a moradia é R\C e 1º andar!?
Colocado por: bmsfernandesse levasse XPS ficava mais compacto se é que me faço entender.
Colocado por: bmsfernandesObrigado PBarradas, possivelmente a melhor solução seria a Lã rocha ou vidro.
Nos tectos ate pondero mas nas paredes sou muito céptico em relação a colocar pladur e lã..tenho sempre a ideia do pladur ser fragil não gosto de bater e ouvir o "oco" e se levasse XPS ficava mais compacto se é que me faço entender.
Colocado por: bmsfernandesE já agora, que tipo de lã?
Existe vidro...rocha...peso m3...Espessura...
Perante este factores, qual a melhor relação preço\qualidade que aconselham?
Colocado por: bmsfernandesObrigado PBarradas, possivelmente a melhor solução seria a Lã rocha ou vidro.O Pedro Barradas já respondeu e bem a quase tudo. Acrescento apenas que essa “infeliz” impressão generalizada da fragilidade das soluções em gesso cartonado advém de o comsumidor (DO) não ser exigente e optar quase sempre pela solução mais barata. O aplicador, como é óbvio vai atrás.
Nos tectos ate pondero mas nas paredes sou muito céptico em relação a colocar pladur e lã..tenho sempre a ideia do pladur ser fragil não gosto de bater e ouvir o "oco" e se levasse XPS ficava mais compacto se é que me faço entender.