Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Precisava de um conselho. Recentemente, instalei radiadores para aquecimento central em casa da marca Baxi Roca. Por lapso, o canalizador não viu um dos tampões fornecidos pela marca e, por isso, aplicou nesse local um dos dele cujo vedante é de linho (e não de borracha, como o fornecido com os radiadores). Posteriormente, encontrámos o tampão, mas o senhor disse que ficaria mais bem servida com o dele do que com o da marca, embora mo trocasse sem problemas, caso eu assim decidisse. Fiquei sem saber o que fazer e acabei por dizer para manter o dele, mas tenho receio de que, caso tenha algum problema com uma inundação em casa derivado a esse radiador em particular, a Baxi ou o meu seguro possam alegar que a aplicação do mesmo não foi correta e, dessa forma, não me cubram os danos sofridos. Digo isto porque, infelizmente, já tive um problema de inundação recentemente que, felizmente, acabou por não trazer custos, mas que acabou por me fazer ler com redobrada atenção todas as linhas e entrelinhas do seguro contratada. Junto envio foto do tampão aplicado e do tampão fornecido pela marca.

    Desde já, muito obrigada! E votos de um excelente Ano Novo para todos/as!
      Tampão aplicado.jpg
  2.  # 2

    Aconselho a substituir o tampão e nunca colocar linho mas sim unilock.
    Por outro lado admiro—me como conseguiu enroscar o tampão
    considerando que os passos de rosca são ligeiramente diferentes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  3.  # 3

    Colocado por: Costa53Aconselho a substituir o tampão e nunca colocar linho mas sim unilock.
    Por outro lado admiro—me como conseguiu enroscar o tampão
    considerando que os passos de rosca são ligeiramente diferentes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:smsousa


    Muito obrigada! Vou pedir então para substituir o tampão. O de origem é o que está na foto que vou publicar agora. Espero que ainda possa ser aplicado e que a rosca não esteja 'moída' por causa dessa tal diferença nos passos de rosca.
      Tampão da marca.jpg
 
0.0084 seg. NEW