Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Vendo termossifão Solcrafte Style Plus 150L como novo. Construi uma moradia e a tipologia da mesma obrigou a que tivesse 250L de aqs disponíveis, então optei por adquirir 2 coletores de 150L cada. No entanto, em casa somos apenas 3 pessoas e um coletor é mais do que suficiente para satisfazer as nossas necessidades daí estar a tentar desfazer-me deste, ficando apenas com uma unidade. Para quem não conhece, e tendo em conta a minha experiência pessoal como utilizador diário do equipamento desde há 5 meses informo que estou bastante agradado com o rendimento do mesmo. Nos meses de verão tive água quente disponível sempre que foi necessário e mal o sol nasce bastam apenas alguns minutos de exposição solar para que a água fique bem quente. Atenção que não sou comercial da marca nem estou a tentar fazer promoção do equipamento, apenas descrevo aquela que tem sido a minha experiência como utilizador diário daquela que foi a escolha para as aqs da nossa casa. Nestes dias de outono/inverno mais escuros, tirando um ou outro mais frio e em que choveu praticamente o dia todo, o painel tem aquecido a água, mas óbvio que não como nos dias de verão. No entanto, tenho água a sair na torneira a cerca de 30 e poucos ºC o que para tomar banhos se torna um pouco desconfortável mas nesse caso podemos recorrer à resistência elétrica incorporada para aquecer o restante em falta.

    O coletor tem o depósito integrado e a água é aquecida e acumulada diretamente neste, não havendo necessidade de a água quente ser produzida por um permutador de calor, o que torna (também a meu ver) a água mais higiénica, à excepção de quando se liga a resistência nos dias mais invernosos como referi anteriormente.
    A estrutura é feita em caixilharia de alumínio com isolamento em espuma de poliuretano nas laterais e na parte traseira. São materiais leves, o que na minha opinião é também um dos pontos a favor deste equipamento porque o torna facilmente manobrável mesmo em telhados com maior inclinação como foi o caso da minha instalação.

    Juntamente com o coletor vendo também o vaso de expansão e estrutura em aço para fixação do equipamento no telhado. Tudo a um preço bastante acessível. Tenho em minha posse a fatura da compra do equipamento e o mesmo ainda se encontra em garantia. Quem estiver interessado em adquirir o equipamento, agradeço que me contactem através do envio de mensagem privada ou para o meu e-mail [email protected]. Podem ainda fazê-lo também para o meu contacto 965185009.
    Cumprimentos
  2.  # 2

    .
      IMG_20201231_185825.jpg
  3.  # 3

    .
      IMG_20201231_185749.jpg
  4.  # 4

    .
  5.  # 5

    .
      IMG_20201231_185856.jpg
  6.  # 6

    .
      IMG_20201231_185921.jpg
 
0.0120 seg. NEW