Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O mercado internacional conhece a DESIMA pela elevada qualidade dos produtos de interior, que desenvolve e distribui, desde a sua fundação, remontando a 1984.
    Para a DESIMA, funcionalidade e estética são conceitos estruturantes. A DESIMA é pautada pelas exigências dos seus clientes, provenientes dos quatro cantos do mundo. O design e a textura são tidos como palavras de ordem, que se impõem pela sua incontornável qualidade.
    A DESIMA trabalha com designers de renome internacional, desde as suas origens, a fim de desenvolver colecções inauditas e exclusivas.

    Revestimentos de parede em Vinil e Têxtil (seda, linho e jacquard).
      Tela de Parede_FAUSTODECOR.jpg
  2.  # 2

    http://www.faustodecor.webs.com/

    Brevemente catálogos on-line!!!
      Tela de Parede_FAUSTODECOR4.jpg
      Tela de Parede_FAUSTODECOR1.jpg
  3.  # 3

    Sr. FaustoDECO2, gostaria de ter mais informações sobre a tela Desima v alguns catálogos?
    Obra: Hotel OPORTO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FaustoDECOR2
  4.  # 4

    Caro(a). SM
    Pode enviar os seus contactos para [email protected] ou visitar o site http://www.faustodecor.webs.com/
  5.  # 5

    FaustoDecor.

    Gurimur®, Tela de Parede com muitos benefícios é o material ideal para o interior.

    Com a Gurimur ®, pode esquecer os problemas comuns de revestimentos de parede durante muitos mais anos.

    Vantagem da Tela de Parede Gurimur®
    • 100% Lavável
    • Mais de 100 cores, desenhos e texturas disponíveis.
    • Elástica, a tela estica e adapta-se a novas condições.
    • Ideal para tapar defeitos e micro fissuras de alvenaria.
    • Económica.
    • Muito Resistente, manchas, nódoas, riscos como exemplo de caneta etc…
    • Permite um isolamento térmico e acústico.

    Indicado para:
    Hotéis, escritórios, hospitais, residências, lares, laboratórios e escolas.

    Para mais informações contacte-nos:
    http://www.faustodecor.webs.com/

  6.  # 6

    e preços do m2 dessa tela ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FaustoDECOR2
  7.  # 7

  8.  # 8

    ...
    • jma
    • 7 janeiro 2010

     # 9

    Caro FaustoDECOR2, o que qer dizer com isolamento térmico e acústico? pode disponibilizar estes dados? (o site é em alemão...não será o meu forte)
  9.  # 10

    eu achos estas telas girissimas so que infelismente sao sempre carissimas :((
  10.  # 11

    Orçamentos On-line para e-mail [email protected]

    ou http://www.faustodecor.webs.com/

    O preço é muito simpático.
  11.  # 12

    Finalmente chegou a Portugal...

    Já trabalhei com este material em Espanha, em relação ao isolamento acústico, mmmmm, só reduz cerca de 3%, o que eu realço neste material é a sua capacidade elástica e o facto de ser lavável, e propociona um confronto nas paredes colocadas... Em relação ao preço não é nada cara. Visto que o Camarada FaustoDECOR2 não responde as questões, respondo euu eeeeeeeeeeee. Um abraço e força na apresentação das novidades FaustoDECOR2.

    Bom Materila - Bom Preço e dá um bom Acabamento ....
  12.  # 13

    Colocado por: Eng1569rabalhei com este material em Espanha, em relação ao isolamento acústico, mmmmm, só reduz cerca de 3%, o que eu realço neste material é a sua capacidade elástica e o facto de ser lavável, e propociona um confronto nas paredes colocadas...


    e o preço certo é?!?!?!?!?!...............
    • naar
    • 8 janeiro 2010

     # 14

    Colocado por: nomic
    Colocado por: Eng1569rabalhei com este material em Espanha, em relação ao isolamento acústico, mmmmm, só reduz cerca de 3%, o que eu realço neste material é a sua capacidade elástica e o facto de ser lavável, e propociona um confronto nas paredes colocadas...


    e o preço certo é?!?!?!?!?!...............


    X 2 - Para um automóvel!
  13.  # 15

    o preço +/- acho que é 5€ / m2, agora a FaustoDECOR2 é que sabe ao certo é melhor perguntar... por mail...
    tudo depende dos m2 s
    • naar
    • 8 janeiro 2010

     # 16

    Colocado por: Eng1569o preço +/- acho que é 5€ / m2, agora a FaustoDECOR2 é que sabe ao certo é melhor perguntar... por mail...
    tudo depende dos m2 s


    5,00€, comprado cá ou em Espanha?
    • jma
    • 8 janeiro 2010

     # 17

    Bem, obrigado Eng1569, 3% de redução acústica não é propriamente um valor a reter. e relativamente às mencionadas propriedades térmicas? tem dados?
  14.  # 18

    Compardo cá a FaustoDecor! mas só a material a aplicação foi a parte, tinha outros custos...
    Já trabalho com esses meninos a muito anos...
  15.  # 19

    e os custos....

    mais uma vez o preço certo é!!
  16.  # 20

    É pá a falar de mim sem estar presente!?!?!

    Eng1569, não sei quem é, mas para tratar por meninos só pode ser Eng.MM??? será??
    Então novidades do HOTEL OP ??? ainda nada???

    A dizer mal da minha tela ai ai ai...
    :-)
 
0.0214 seg. NEW