Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos, sou novo aqui pelo fórum e precisava de umas luzes (grandes possívelmente) sobre algumas dúvidas num apartamento que adquiri recentemente.
    O apartamento em questão é um r/c, nível térreo do lado sala e ao nível do primeiro piso do lado da cozinha, a garagem fica por baixo, tem 13 anos e fica na zona da venda do pinheiro. No verão quando o adquirirmos deu para perceber que a casa era fresco, mas agora no inverno acho a casa fria. Mais ou menos com 5/6 graus na rua consigo ter dentro de casa uns 15/16, estará dentro do normal? Isto sem nenhum tipo de aquecimento ligado.
    Outra questão que tenho, é se vale a pena colocar chão flutuante na sala, uma vez que tem pavimento cerâmico. A sala tem 35m2 e uma lareira aberta, tem três janelas em alumínio com vidro duplo e que estão sempre muito frias (não sei se tem corte térmico ou se o vidro é térmico), irá ser instalado um ac dentro de dias. A ideia seria colocar um isolamento de cortiça e o respectivo chão, não sei se justifica ou não este investimento mas a sala acaba por ser o espaço mais frio da casa.
    Obrigado e um bom ano a todos.
 
0.0071 seg. NEW