Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, estou a adquirir uma Moradia e vai levar flutuante, a minha duvida é se devo colocar o rodapé em branco ou da cor do flutuante que levar!
    Será boa opção? Alguém tem ou já teve a mesma duvida, alguém tem alguma informação sobre o assunto? Abraço...
  2.  # 2

Penso que o branco ficará bem!
    Veja este exemplo:
      Imagem 1.png
  3.  # 3

Muito giro mesmo... ;)
    Eu gosto de ver mas não sei se se suja muito ou não, esteticamente parece-me bem...
    tens mais imagens Chenne?
  4.  # 4

Mas acho que fica bem se a parede for branquinha, se mudar a cor da parede acho que não funciona bem.

cumprs
  5.  # 5

Sim, lá nisso concordo, a parede tem de ser branca senão fica feio...
  6.  # 6

e se quiser um dia mudar a cor? e se quiser ter uma zona com papel de parede?

Acho giro, mas muito menos "funcional" e mais limitativo.

Cumprs
  7.  # 7

Se se mudar a cor, ou se poser papel de parede sempre há a hipotse de se pintar o respectico rodape... Digo eu!
  8.  # 8

Belas escadas chenne

o ideal era nem ter rodapés ou então um modelo mais actual que "aguentasse" várias tonalidades na parede.
  9.  # 9

Pintar flutuante?

Não sei se dá, talvez.
  10.  # 10

Ainda por cima existe uma parede que vai ser em pedra, será que fica bem com o rodape branco? E da cor da parede... Hmm.... n sei...
  11.  # 11

Na minha modesta opinião acho não fica bem, misturar assim chão de madeira depois uma risca branca(rodape) e depois pedra?

Mas só vendo, pode ser que apareça por ai mais fotos :)

cumprs
  12.  # 12

Claro que não fica bem, nem sequer nesse caso da parede em pedra ficaria bem um rodapé "igual" ao flutuante.
    investigue outras soluções, se entretanto encontrar um bom exemplo, meto aqui.
  13.  # 13

marco1, não sei, mas ou metes o rodape da cor do flutuante, ou branco ou sem rodapé, digo eu!!! Não conheço mais nenhuma opção!!!
  14.  # 14

15.  # 15

Bom exemplo... ;) Não conhecia marco1...
  16.  # 16

O rada-pé em branco ficará bem se a parde for branca! Na parede revstida a pedra não punha roda-pé.
  17.  # 17

Bem pensado Chenne...
  18.  # 18

se não forçar o uso, o branco perfeitamente.
  19.  # 19

Bonito ou não é uma questão de gosto. Mas acho que um rodapé funciona também para proteger a parede, nomeadamente nas limpezas. Não me fio muito que não fique todo sujo com uns toques de aspirador...
  20.  # 20

... mas suja-se muitoooo... ;)

0.0199 seg. NEW