Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Só se a filha falsificou a assinatura do pai.

    Ou então alguém faz um rabisco no contrato e eles aceitam na mesma.
  2.  # 22

    Aconteceu ao meu pai numa loja da NOS o funcionário queria impingir à força a renegociação do contrato. Tanto foi à força que fez na mesma e assinou com um rabisco...
    Apresentou-se reclamação na loja, mas infelizmente não consegui convencer o meu pai a apresentar queixa na polícia... É assim provavelmente a pessoa escapa quase impune
    • eu
    • 3 janeiro 2021

     # 23

    Estes vendedores ganham à comissão e não têm escrúpulos nenhuns.

    Eu mando-os logo dar uma volta.
  3.  # 24

    Normalmente digo para ligar mais tarde, quando perguntam a que horas pode ser, eu digo no natal e a conversa acaba logo ali. Ficam sem resposta e desligo...
  4.  # 25

    Essa malta que toca a campainha a dizer que é da Luz/Electricidade lol adoro. Uma vez uma virou-se irritada e disse que não falava com portas, eu disse-lhe que não falava com intrujas, foi-se logo embora do prédio LOL
    •  
      RRoxx
    • 4 janeiro 2021 editado

     # 26

    Só para dar os meus cinco centimos.

    entrei em contacto com a endesa há uns meses para saber das condições. O tipo que atendeu foi 5 estrelas no atendimento, até perceber que eu não ia fechar negocio com a chamada, ai começou a pressionar para ficar fechado e que ia mandar uma equipa no dia X.

    eu recusei e o tipo, unilateralmente, decidiu que ficava para aquele dia (e eu não sou propriamente um tipo simpático).

    Primeira coisa: Nunca dar dados que necessitam para abrir contrato, nomeadamente nome, NIF, CPE, morada completa etc.
    Segunda coisa: Livro de reclamações online. Fica registada a situação e caso se armem em espertinhos ficam logo entalados.
    • jg231
    • 5 janeiro 2021 editado

     # 27

    Colocado por: marco1é uma vergonha

    todos os meses insistem e até por telefone. é mesmo uma caça ao incauto e as autoridades ( tutela) já deviam ter tomado medidas sobre a habilitação de certas empresas poderem operar.
    aqui no predio apresentam-se como do instituto da eletricidade e dizem que tem de ver a minha fatura e se me recusar terei depois que ir á loja do cidadão. ridiculo, umas vezes abro e fecho a porta outras exijo-lhes que se declarem quem são na rrealidade e chegam a ser ofensivos.
    que banha da cobra assim não vão lá não.
    Concordam com este comentário:desofiapedro


    É mesmo mau. Desde que me mudei para um apartamento já tive visitas desses gajos, pelo menos, 3x em 3 meses, dizem que vêm avaliar a qualidade da fibra... A última teve a lata de me dizer que não era comercial...

    Qual é a melhor maneira de lidar com estes gajos? Já começo a ficar um pouco farto
  5.  # 28

    Colocado por: jg231

    É mesmo mau. Desde que me mudei para um apartamento já tive visitas desses gajos, pelo menos, 3x em 3 meses, dizem que vêm avaliar a qualidade da fibra... A última teve a lata de me dizer que não era comercial...

    Qual é a melhor maneira de lidar com estes gajos? Já começo a ficar um pouco farto

    Chamar as autoridades. Possível burla. A maior parte das vezes resolve.
  6.  # 29

    Olhem, acabaram de vir cá ao prédio 3 desses malandros, tá cá a policia xD
  7.  # 30

    Colocado por: jg231Qual é a melhor maneira de lidar com estes gajos? Já começo a ficar um pouco farto

    Infelizmente a melhor maneira é mesmo ser mal educado e bater com a porta.
  8.  # 31

    A melhor maneira de lidar com esse pessoal das vendas agressivas é dizer "Não!" Se insistem, dizem novamente "Não!", Se for ao telefone é só dizer um "Não!" seguido de um "Com licença" e desligam. Se for à porta é só dizer "Não!" seguido de um "Com licença" e fecham a porta. Mais simples é impossível.
    Concordam com este comentário: eu
 
0.0178 seg. NEW