Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Mandei instalar 4 janelas novas. Efetuei o pagamento de metade. Esperei 2 semanas até que viesse colocar. Orçamento enviado por WhatsApp. Pagamento efetuado com comprovativo mas sem nunca receber recibo ou fatur.
    O Sr não acabou e deixou o restante para eu acabar . Recebeu 1600€ em 21000€ e diz descontar 50€ pelo que não acabou e exigir mais 450€.
    Não tenho uma única fatura e considero que não terminou o serviço. Não sou obrigada a pagar, certo? Onde posso fazer queixa?
    Para melhorar agora que já paguei 600€ para terminarem o que ele não acabou é que me tentou entrar em casa sem ter avisado e sem eu lho permitir
  2.  # 2

    Diz que pagou metade, mas depois refere que pagou 1600€ de 21000€?

    Quantas janelas colocou?
  3.  # 3

    Paguei 1600€ de 2100€ que foi o orçamento. As janelas foram mal colocadas sem serem isoladas e com buracos para o exterior. Inicialmente disse que ia trazer alumínios á medida com esferovite por dentro para terminar e que ia ficar tudo direitinho. Depois deu a obra como acabada e eu tive de pagar a quem me corrigisse a situação para não ficar com aberturas para o exterior. Só que agora exige o restante do pagamento com desconto de 50€ pelo serviço que não acabou
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kiliam
  4.  # 4

    Não pague simples
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marta Matos
  5.  # 5

    De qualquer forma ele está a exigir o pagamento e ameaçar com advogado e polícia. Por falta de faturas e cumprimento do estipulado tenho direito ao não pagamento do montante restante, certo?
  6.  # 6

    Espero que more num andar alto.
    Ele é capaz de tentar causar danos.
  7.  # 7

    Colocado por: Marta Matospaguei 600€ para terminarem o que ele não acabou


    Que sorte ter conseguido alguém para terminar o trabalho de outros!
  8.  # 8

    Tem fatura desses 600 Euros?
  9.  # 9

    Quem arranjou foi um amigo e para poupar no IVA não lha pedi, mas facilmente ma arranja se for caso disso.
    Acham que tenho de ir apresentar queixa nos julgados de paz ou simplesmente dou o assunto como terminado?
  10.  # 10

    O melhor é ir à repartição de finanças mais próxima.
  11.  # 11

    Colocado por: Marta MatosPaguei 1600€ de 2100€ que foi o orçamento. As janelas foram mal colocadas sem serem isoladas e com buracos para o exterior. Inicialmente disse que ia trazer alumínios á medida com esferovite por dentro para terminar e que ia ficar tudo direitinho. Depois deu a obra como acabada e eu tive de pagar a quem me corrigisse a situação para não ficar com aberturas para o exterior. Só que agora exige o restante do pagamento com desconto de 50€ pelo serviço que não acabou


    Os 450€ deve ser o valor do iva.

    50€ de desconto pelo que não acabou, dá para a deslocação.
 
0.0134 seg. NEW