Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes,
    eu estou neste momento no site do e-faturas a fazer a verificação de algumas faturas de 2020, faço isto de tempos a tempos mas ficaram por vereficar 28 faturas e não estou a conseguir, aparece-me a mensagem a dizer que já não é possível verificar as faturas relativas a 2020. Estou a tentar introduzir "manualmente" e aparece a mesma mensagem. Alguém está com o mesmo problema ou sabe o que se está a passar? Muito obrigado.
  2.  # 2

    Amanhã, tente de novo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Almeidas
  3.  # 3

    é possível consultar uma copia da fatura/recibo no e- fatura ???
    • ibyt
    • 21 março 2022

     # 4

    Colocado por: tviegasé possível consultar uma copia da fatura/recibo no e- fatura ???

    Não. A AT só conhece (ou só devia conhecer) as seguintes informações relativas a cada factura:

    a) Número de identificação fiscal do emitente;
    b) Número da fatura ou do documento;
    c) Data de emissão;
    d) Tipo de documento, nos termos referidos na estrutura de dados a que se refere a Portaria n.º 321-A/2007, de 26 de março, que regula o ficheiro normalizado, designado SAF-T (PT);
    e) Número de identificação fiscal do adquirente que seja sujeito passivo de IVA, quando tenha sido inserido no ato de emissão;
    f) Número de identificação fiscal do adquirente que não seja sujeito passivo de IVA, quando este solicite a sua inserção no ato de emissão;
    g) Valor tributável da prestação de serviços ou da transmissão de bens;
    h) Taxas aplicáveis;
    i) O motivo justificativo da não aplicação do imposto, se aplicável;
    j) Montante de IVA ou Imposto do Selo liquidado;
    k) A menção «IVA - regime de caixa», se aplicável.
    l) O número do certificado do programa que os emitiu;
    m) Identificação do documento de origem.
    n) Identificação do documento retificado;
    o) Identificação do país ou região do imposto;
    p) Código único de documento.

    (Se for uma factura-recibo emitida no portal das finanças (antigo recibo-verde), então a AT também tem acesso à descrição da prestação de serviços)
  4.  # 5

    Colocado por: ibyt
    Não. A AT só conhece (ou só devia conhecer) as seguintes informações relativas a cada factura:


    (Se for uma factura-recibo emitida no portal das finanças (antigo recibo-verde), então a AT também tem acesso à descrição da prestação de serviços)



    ok, obrigado, pensei que podia consulta uma copia do descrito da fatura
 
0.0117 seg. NEW