Colocado por: PalhavaO comboio do Pinhal Novo é Fertagus?
A linha de Setúbal-Pragal-Lisboa?
A Estação de Campolide fica no lugar sem nada à volta. Só tem a ligação ao Rossio noutra linha.
Colocado por: Marianita_50Ele trabalha no parque das nações e eu vou começar agora no centro de Lisboa. Comprar casa em Lisboa está fora de questão, não temos orçamento...
Colocado por: LiliaM9Entrecampos, que creio é a última.
Colocado por: Palhava
Há ainda a estação Roma/Areeiro.
No entanto está construída linha até à Expo sem uso. Zonas como Chelas,Marvila, Cabo Ruivo ficavam melhor servidas se a Fertagus aumentasse as estações em função.
Colocado por: Marianita_50
Tbm tenho visto muitas casas no pinhal novo, achei que seria mais fora de mão... a zona é boa? Parte do tempo trabalharei no centro de Lisboa, no HSMarta, pelo que me interessaria ter acesso fácil ao barco... desculpem a azelhice mas venho de uma cidade pequena, não estou habituada a ideia de apanhar muito trânsito x)
Colocado por: luisvv
A linha é utilizada pela CP. Tendo o passe, pode utilizar comboios da Fertagus e fazer transbordo em Sete Rios ou Entrecampos para um da CP.
Uma vez uma turista perguntou-me como fazia para ir de Santa Apolónia para a Expo...afinal se calhar escusava de a ter mandado para a Alameda para apanhar a linha vermelha.
Uma vez uma turista perguntou-me como fazia para ir de Santa Apolónia para a Expo...afinal se calhar escusava de a ter mandado para a Alameda para apanhar a linha vermelha.
Colocado por: Vítor MagalhãesA minha irmã comprou um T2+1 remodelado na Cova da Piedade por 100K, em 2019.
Colocado por: RCF
E a zona a norte de Lisboa? Santa Iria, Alverca, Alhandra, Vila Franca de Xira, Azambuja… para trabalhar em Lisboa e sem nada que vos ligue à margem sul do Tejo, eu preferiria esta zona a norte de Lisboa. Tem o comboio e para acesso de carro também é melhor e mais em conta do que ter de atravessar as pontes sobre o Tejo.
Colocado por: LiliaM9Sim, o Fertagus passa no Pinhal Novo, a 1ª paragem em Lisboa é em Campolide, seguida de Sete Rios e Entrecampos, que creio é a última.
Cerca de 40 a 50 minutos de viagem, sendo que nas horas mais mortas só tem comboio de hora em hora.
Entre as zonas referidas, sem duvida escolheria Pinhal Novo.
Já lá vivi e gostei muito, mas a família está em Sintra e os empregos tambem, porque se não fosse por isso, ainda lá vivia hoje :)
Colocado por: Marianita_50
E acha bom o acesso do pinhal novo ao barco? O barco do Montijo funciona bem (fora ter menos horários que o Barreiro)?
Colocado por: PalhavaPinhal Novo
E à mesma hora nos 2 sentidos.
Por causa da Estação e de quem quer ir para o barco ou Vasco da Gama e vice versa.
Mas haverá mesmo poucos comboios Fertagus?
Ou não fazem o percurso completo,mas Pragal-Lisboa há com bastante frequência.