Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Júliono Montijo vai de carro para o barco

O barco leva carros a bordo?
    Na Trafaria-Belém também.
    Em Cacilhas-Cais do Sodré julgo que isso acabou

Colocado por: Júlio(os horários estão disponíveis).

Fui procurar ao site, mas não consegui concluir nada...
  2.  # 2

Colocado por: Palhava

O barco leva carros a bordo?
    Na Trafaria-Belém também.
    Em Cacilhas-Cais do Sodré julgo que isso acabou

Fui procurar ao site, mas não consegui concluir nada...

Peço desculpa expressei-me mal, a estação dos barcos do Montijo é no meio do nada. Ou seja não dá para ir a pé. Para ver o horário do Fertagus é a linha Setúbal -Lisboa (se carregar em horário é logo o primeiro se a memória não me falta). O dos barcos é ir ao site da Soflusa/Transtejo e selecionar o Montijo-Cais do Sodré.
  3.  # 3

Colocado por: Marianita_50

E acha bom o acesso do pinhal novo ao barco? O barco do Montijo funciona bem (fora ter menos horários que o Barreiro)?

Nunca optei pelo barco, pelo que não posso dar a minha opinião.
    Sempre usei o Fertagus e/ou carro pela ponte Vasco da Gama.
    • BJo
    • 9 janeiro 2021 editado

# 4

Vejo muita oposição sobre a construção do aeroporto do Montijo e tento concordar com muita gente pensando no impacto negativo que este possa causar sem pensar o lado oposto, ou seja Positivo. Também pensei como deve ser terrivel pra aqueles povinhos que vivem numa cidade com 6 aeroportos(Stansted, Heathrow, City, southend, Luton & Gatwick) quase todos juntinhos a menos de 30km radius (ish)?... Sim, pelo menos existe muita oferta de trabalho, e a economia está traduzida na mentalidade de um só povo, uma só nação! será má ideia ter um aeroporto onde já existe uma base militar? é sómente uma pergunta!
  4.  # 5

Claro que aproveitar uma base militar já construída é aparentemente uma boa opção para economizar. Mas ninguém tem em conta:
    Impactos ambientais
    Subida no nível das águas a curto prazo

Até as câmaras municipais competentes deram parecer negativo.
    Afinal aquele pensamento que está há décadas instalado naqueles municípios está atrasado ou beneficia a população?
    (Atenção!!! Conversa política pode causar apagões de posts)
    • BJo
    • 10 janeiro 2021

# 6

"Afinal aquele pensamento que está há décadas instalado naqueles municípios está atrasado ou beneficia a população?"

Encontrei isso algures nesse forum:

"Portugal é exímio a penalizar sobretudo os jovens de classe média-baixa que trabalham no setor privado.
    Portugal é TOP. Não posso ver o dia em que saia daqui"

Acho que o autor referia-se ao poço profundo e cheio de merd*** a que estamos entulhados
  5.  # 7

Colocado por: PalhavaAfinal aquele pensamento que está há décadas instalado naqueles municípios está atrasado ou beneficia a população?

Se não fossem eles tínhamos muito menos direitos.
    Concordam com este comentário: jdelgados
  6.  # 8

Colocado por: Palhava

Se não fossem eles tínhamos muito menos direitos.

Mas por outro lado, continuam no séc.XIX em outros aspectos.
  7.  # 9

Colocado por: BJo
    Acho que o autor referia-se ao poço profundo e cheio de merd*** a que estamos entulhados

Em vez de culpar os outros, olhemos para cada um de nós e vejamo-nos de fora.

0.0172 seg. NEW