Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Tenho chão flutuante em toda a casa bastante danificado. Queria colocar vinilico de clik, pois tenho um cão e um gato e acho que é resistente para lavar, será que posso colocar por cima do flutuante? Terei que tirar o rodapé igual ao flutuante? (pretendo colocar o mesmo rodapé)
  2.  # 2

    o chão flutuante tira-se bem. porque vai colocar em cima? isso costuma-se fazer quando o chão é cerâmico, com o inconveniente de ter que corrigir a altura das portas todas.
  3.  # 3

    Colocamos vinilico em casa, é top. Apenas estou arrependido de não ter sido de click, na altura optamos por colar. Foi um erro. Aconselho o chão vinilico mas em click
  4.  # 4

    Colocado por: RuipsmColocamos vinilico em casa, é top. Apenas estou arrependido de não ter sido de click, na altura optamos por colar. Foi um erro. Aconselho o chão vinilico mas em click


    porquê?
  5.  # 5

    Colocado por: RUIOLI

    porquê?


    Pois fica a notar se algum espaçamento entre algumas réguas, de resto é top.
  6.  # 6

    Colocado por: Ruipsm

    Pois fica a notar se algum espaçamento entre algumas réguas, de resto é top.


    Obrigado!

    Perguntei a uma marca e disseram-me que podia colar o de click...queria isso por cauda do piso radiante, eles até têm um underlay que cola à betonilha e ao pavimento, sem ser necessário usar cola
  7.  # 7

    Colocado por: RUIOLI

    Obrigado!

    Perguntei a uma marca e disseram-me que podia colar o de click...queria isso por cauda do piso radiante, eles até têm um underlay que cola à betonilha e ao pavimento, sem ser necessário usar cola


    Colocamos da forbo. Até ver top.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
 
0.0125 seg. NEW