Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia tenho uma bomba de calor inverter da solius, 18kw. Ela nestes dias mais frias fica cheia de gelo dá erros constantes e não arranca. O picheleiro diz que é de estar bastante resguardada e que devia estar mais arejada em volta, outro picheleiro diz que devia cobrir a bomba. Ela já tem 10 anos e só agora começou com este problema. Será que alguém sabe o que se passa, os picheleiros infelizmente pouco percebem.
  2.  # 2

    Cheira-me a que o gás "já era", mas daqui a pouco passa aqui alguém mais entendido no assunto.

    Entretanto, deixe lá os picheleiros, fale directamente com a assistência técnica da marca.
  3.  # 3

    O problema é que mesmo a assistência técnica é fraquinho.


    Colocado por: ClioIICheira-me a que o gás "já era", mas daqui a pouco passa aqui alguém mais entendido no assunto.

    Entretanto, deixe lá os picheleiros, fale directamente com a assistência técnica da marca.


    Colocado por: ClioIICheira-me a que o gás "já era", mas daqui a pouco passa aqui alguém mais entendido no assunto.

    Entretanto, deixe lá os picheleiros, fale directamente com a assistência técnica da marca.
  4.  # 4

    Boa tarde, após terem feito diversos testes chegaram à conclusão que é falta de gás. Só na sexta é que vão colocar gás.
    Disseram-me que mais tarde quando estiver menos frio vão retirar o gás colocar azoto e esperar 2 ou 3 dias para verificar se existem fugas. Estou com duvidas pois tenho receio que exista uma fuga e que o gás que vão colocar agora se perca.
 
0.0088 seg. NEW