Colocado por: Pedro BarradasTambém havia modelos masculinos,
Colocado por: Pedro Barradasnão era só mamocaso+pis não... mas bem fixe... faziamos tb noites de desenho entre nós.. curtia imenso
Colocado por: zedasilvaMas escusavas de relembrar isso a esta hora da noite, agora já não vou conseguir dormir.aguenta-te homem!
Colocado por: antonylemosfaziamos tb noites de desenho entre nós.. curtia imenso
Colocado por: Pedro BarradasEu desenhei um pormenor masculino, em tamanho gigante...
Colocado por: zedasilvaTudo em pelota?hahahaha... tb não exageremos, contratávamos uma ou um modelo
Ó valha nos Deus, não não precisava mos de saber disso. o antonylemos até estava mais ou menos bem visto por aqui.
Colocado por: antonylemostb não exageremos, contratávamos uma ou um modelo
Colocado por: Ana_DadoDeus vos ajude!
Colocado por: Pedro BarradasNas belas artes... Não há poucas vergonhas!
Colocado por: Pedro BarradasAs moças até eram jeitosinhas...
Colocado por: zedasilvaNo meu tempo o modelo era o primeiro a ficar bêbadonós eramos civilizados
Colocado por: Pedro Barradas... Se bem me lembro... Já foi no outro século, posso ter a memória deturpada... As moças até eram jeitosinhas...é isso... hahahah
Colocado por: zedasilvaQuando se gosta do traço do arquiteto, quando nos identificamos com o seu trabalho, é mais facil dar-lhe carta branca...
O traço ganha-se e apura-se com o tempo.
Um arquiteto de traço limpido certamente que tem muita dificuldade em projetar uma Casa das velhas Gordas
Colocado por: nunogouveiaNas belas artes, no Porto, havia algumas modelos bem simpáticas.havia, sem me lembro bem dos churrascos que lá se faziam.. muito simpáticas sem qq dúvida