Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Pedro BarradasTambém havia modelos masculinos,

    Verdade!
    Mas escusavas de relembrar isso a esta hora da noite, agora já não vou conseguir dormir.
    :((
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro Barradasnão era só mamocas
    o+pis não... mas bem fixe... faziamos tb noites de desenho entre nós.. curtia imenso
  3.  # 23

    Colocado por: zedasilvaMas escusavas de relembrar isso a esta hora da noite, agora já não vou conseguir dormir.
    aguenta-te homem!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 24

    Colocado por: antonylemosfaziamos tb noites de desenho entre nós.. curtia imenso

    Tudo em pelota?
    Ó valha nos Deus, não não precisava mos de saber disso. o antonylemos até estava mais ou menos bem visto por aqui.
    :(((
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 25

    ... Numa das aulas, era para desenhar um pormenor do modelo, em menos de 5 minutos... Eu desenhei um pormenor masculino, em tamanho gigante... Lololol... É difícil... Foi mesmo pela dificuldade.
  6.  # 26

    Colocado por: Pedro BarradasEu desenhei um pormenor masculino, em tamanho gigante...

    E pronto!
    Mas hoje decidiram todos sair do armário?
    :(((
  7.  # 27

    Hahaha!!
  8.  # 28

    Colocado por: zedasilvaTudo em pelota?
    Ó valha nos Deus, não não precisava mos de saber disso. o antonylemos até estava mais ou menos bem visto por aqui.
    hahahaha... tb não exageremos, contratávamos uma ou um modelo
  9.  # 29

    Colocado por: antonylemostb não exageremos, contratávamos uma ou um modelo

    Totós!
    No meu tempo o modelo era o primeiro a ficar bêbado, por norma acabava a noite a dormir ao relento na varanda (de peúgas para não ganhar fieiras nos dedos dos pés)
  10.  # 30

    Deus vos ajude! Isto não é o tópico do petisco! 😂
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 31

    Colocado por: Ana_DadoDeus vos ajude!

    Eles é que começaram com as poucas vergonhas.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  12.  # 32

    Nas belas artes... Não há poucas vergonhas! 😇😂😁
    Concordam com este comentário: Ana_Dado, antonylemos
  13.  # 33

    Colocado por: Pedro BarradasNas belas artes... Não há poucas vergonhas!

    Pois não, há muitas!
    As modelos que apanhei nas aulas de desenho eram todas de belas artes.
    Por acaso uma era mesmo uma vergonha. A pobre moça vestida até disfarçava mas sem roupa ...
  14.  # 34

    ... Se bem me lembro... Já foi no outro século, posso ter a memória deturpada... As moças até eram jeitosinhas...
    Concordam com este comentário: antonylemos
  15.  # 35

    Colocado por: Pedro BarradasAs moças até eram jeitosinhas...

    Aos 18 anos com as hormonas todas aos pinotes, qualquer trator com uns ténis cor de rosa é um espetáculo.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, antonylemos
  16.  # 36

    Colocado por: zedasilvaNo meu tempo o modelo era o primeiro a ficar bêbado
    nós eramos civilizados
  17.  # 37

    Colocado por: Pedro Barradas... Se bem me lembro... Já foi no outro século, posso ter a memória deturpada... As moças até eram jeitosinhas...
    Concordam com este comentário:antonylemos
    é isso... hahahah
  18.  # 38

    Nas belas artes, no Porto, havia algumas modelos bem simpáticas.
  19.  # 39

    Colocado por: zedasilva
    O traço ganha-se e apura-se com o tempo.
    Um arquiteto de traço limpido certamente que tem muita dificuldade em projetar uma Casa das velhas Gordas
    Concordam com este comentário:Ana_Dado
    Quando se gosta do traço do arquiteto, quando nos identificamos com o seu trabalho, é mais facil dar-lhe carta branca...
    Concordam com este comentário: zedasilva, SG_arquitecto
  20.  # 40

    Colocado por: nunogouveiaNas belas artes, no Porto, havia algumas modelos bem simpáticas.
    havia, sem me lembro bem dos churrascos que lá se faziam.. muito simpáticas sem qq dúvida
 
0.0208 seg. NEW