Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Moro em um prédio que totaliza 4 andares, 6 apartamentos, entre garagem, sendo 2 andares abaixo do nível da rua, 1 no nível da rua e 1 acima + terraço descoberto. Gostaria de saber se posso colocar uma piscina inflável de 9.000 l, pois estou com dúvidas.

    Aguardo resposta, Josy.
  2.  # 2

    o terraço é seu uso exclusivo?
    Isso é no Brasil ou em Portugal
  3.  # 3

    Brasil,

    O terraço em uma parte menor está construindo uma quitinete e ao lado tem 4 tanques, mas ninguém usa. Mas na parte da frente tem um espaço enorme, que seria o espaço de um apartamento e está vago.
  4.  # 4

    Porque o terraço é o espaço de 2 apartamentos, entende, a metade do terraço, não está sendo totalmente usada, e a outra metade, está totalmente livre.
  5.  # 5

    Pois assim , não sei ajudar... Mas diz-me a prudência e as boas normas de convivência que não deve usar a propriedade de outrem sem as devidas autorizações, fora eventuais outras questões técnicas ( peso do tanque da piscina sobre esse terraço)
  6.  # 6

    O terraço é livre, tenho autorização para usar. Mas creio que a piscina de 9 mil litro ficará muito pesada, que dará mais de 9 tonelada sem conta a pressão, então acho que vou comprar a de 4.600 Litros.
  7.  # 7

    Mesmo a de 4600 litros.... procure a ajuda de um engenheiro.
  8.  # 8

    Colocado por: JosycarlasabinoO terraço é livre, tenho autorização para usar. Mas creio que a piscina de 9 mil litro ficará muito pesada, que dará mais de 9 tonelada sem conta a pressão, então acho que vou comprar a de 4.600 Litros.

    O problema é o mesmo .
 
0.0122 seg. NEW