Iniciar sessão ou registar-se
    • Ruim
    • 5 janeiro 2021

     # 1

    Boa malta, agora com estes dias mais frios notei que vem algum ar do exterior pelo puxador da persiana e também algum pelos rolos "superiores".

    As paredes são forradas em gesso cartonado pelo interior e nota-se que tem um barramento com "espuma" e lã de rocha no interior.
    Mas na zona da caixa do estore devem ter feito um serviço da treta e não isolaram bem a mesma, portando entra algum ar frio que depois faz corrente pelo buraco do puxador.

    Sei que a melhor coisa a fazer seria abrir um buraco no gesso cartonado e isolar à volta da caixa do estore, mas fazer isto nas janelas todas, ia dar uma trabalheira com remendos e não fica a mesma coisa, estou a pensar enfiar uma boa dose de lã de rocha pelo buraco do puxador para isolar o mesmo, já que a parte de cima donde vem o frio não tem praticamente nenhuma, falaram-me também na espuma expansiva, mas julgo que a lã de rocha deva fazer um serviço mais limpo. Será que as Leroys e afins vendem lã de rocha a "vulso" ou só aqueles fardos com 5 ou 6 metros quadrados?
      nFWQYh5.jpg
      jtV1f1s.jpg
 
0.0055 seg. NEW