Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.

    Tenho 2 Ac mitsubishi MSZ AP, e ultimamente tenho reparado que volta e meia a evaporadora deixa de deitar ar quente e parece que está só a ventilar um pouco.
    Isto é normal.? Tanto acontece numa máquina como noutra?
    No exterior as máquinas estão na varanda que fica por baixo do vizinho, e estão frente a frente numa distância de 1.70m.
    Já pensei que pode estar aqui o problema com este frio, as máquinas mandam ar uma contra a outra ! 🤔

    Caso seja algum defeito, ainda tenho garantia de 2 anos !

    Obrigado a todos que perderam um bocado do seu tempo
  2.  # 2

    Colocado por: 8Jo@o8Olá a todos.

    Tenho 2 Ac mitsubishi MSZ AP, e ultimamente tenho reparado que volta e meia a evaporadora deixa de deitar ar quente e parece que está só a ventilar um pouco.
    Isto é normal.? Tanto acontece numa máquina como noutra?
    No exterior as máquinas estão na varanda que fica por baixo do vizinho, e estão frente a frente numa distância de 1.70m.
    Já pensei que pode estar aqui o problema com este frio, as máquinas mandam ar uma contra a outra ! 🤔

    Caso seja algum defeito, ainda tenho garantia de 2 anos !

    Obrigado a todos que perderam um bocado do seu tempo



    Que temperatura está aí? (exterior)
    • eu
    • 6 janeiro 2021

     # 3

    Colocado por: 8Jo@o8Tenho 2 Ac mitsubishi MSZ AP, e ultimamente tenho reparado que volta e meia a evaporadora deixa de deitar ar quente e parece que está só a ventilar um pouco.
    Isto é normal.? Tanto acontece numa máquina como noutra?


    Penso que é normal, para evitar a formação de gelo nas unidades exteriores.
  3.  # 4

    De noite , está a chegar aos 6
  4.  # 5

    Colocado por: 8Jo@o8De noite , está a chegar aos 6



    é normal com o frio, contudo pelos vistos aí a temperatura não é muito baixa. Mas essa questão não é só uns minutos/segundos?

    cump
 
0.0101 seg. NEW