Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    tenho um apartamento onde o aquecimento de água sanitária e de aquecimento central é feito por intermédio de uma caldeira Roca Victoria 20/20 F com cerca de 18 anos. A caldeira avariou em diversos pontos (relogio, placa eletrónica, e está constantemente a dar erros) e pedi preços para a trocar.

    Na resposta fui informado que este tipo de caldeiras (acho que ventiladas) já não se fazem, tendo de ser substituida por uma caldeira de condensação e o preços que me estão a dar para estas é de cerca de 2000 euros, ainda não consegui me debruçar sobre o assunto e, como devem imaginar, é uma situação urgente.

    Com estes dados, gostaria de ouvir a vossa opinião.

    Obrigado desde já,
    nteixeira
  2.  # 2

  3.  # 3

    Obrigado pela resposta. Essa foi uma das páginas que o tempo disponível já me permitiu consultar. No entanto, pelo que o técnico me disse, estou "obrigado" a ter caldeira de condensação. Tenho estado a ver valores nas lojas de referência e parece-me que uma caldeira deste tipo, de uma marca conhecida, é por aí que anda.

    No entanto se houver experiências recentes agradeço partilha.

    Cumprimentos,
    nteixeira
  4.  # 4

    olá, se estiver interessado recomendo o contacto de HappyClima

    Cumps
  5.  # 5

    Nicolau e Rosa, margem sul, tem bons preços, comprei há 3 semanas uma Vulcano Lifestar Connect 24/30, 1123€ com IVA , precisamente para subtituir uma Roca Victoria 20/20
 
0.0101 seg. NEW