Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Pretendo começar a pedir orçamentos de portadas, mas primeiro queria ir com uma ideia do que pretendo porque não entendo nada sobre o assunto.
    As portadas seriam para janelas do piso térreo, a ideia é dar um pouco mais de segurança e ajudar no isolamento da temperatura, posteriormente também irei meter no piso superior(quartos) para ajudar a isolar de barulhos, luz e temperatura.
    Já andei a pesquisar, mas tem tanta escolha que me perdi. Interiores, exteriores, aluminio, pvc, laminas fixas, móveis, folha dupla, simples...tanta coisa.
    Agradeço alguma ajuda neste assunto se for possível
  2.  # 2

    Tem a certeza de querer portadas? Não tem qualquer influência em isolamento, mas provocam sombra e com isso a temperatura reduz
  3.  # 3

    Colocado por: IronManSousaTem a certeza de querer portadas? Não tem qualquer influência em isolamento, mas provocam sombra e com isso a temperatura reduz


    Que outras opções existem? Sinceramente é um assunto que ainda estou a começar de "estudar"
  4.  # 4

    Eu colocaria estores... tb não isolam mas dá menos trabalho a abrir e a fechar q as portadas
 
0.0097 seg. NEW