Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos qual é a melhor zona na margem sul para me iniciar no negoçio de compra e venda de casas? isto é queria uma zona segura onde consiga comprar barato e vender a um preço razoavel a fim de ter uma margem de lucro razoavel e que seja um sitio onde eu me possa movimentar com segurança? muito obrigada desde já!
  2.  # 2

    Colocado por: Anileisto é queria uma zona segura onde consiga comprar barato e vender a um preço razoavel a fim de ter uma margem de lucro razoavel e que seja um sitio onde eu me possa movimentar com segurança?


    Primeiro depende do que considera barato (até que valores), e segundo, a não ser que vá comprar um imóvel num bairro problemático não deverá ter problemas em movimentar-se com segurança. Existe todo um estigma com a margem sul, mas a verdade é que as duas vezes que fui assaltada foi precisamente em Lisboa.
  3.  # 3

    Se quisesse comprar caro para vender barato aí é que eu me admirava
  4.  # 4

    Colocado por: AnileBoa noite a todos qual é a melhor zona na margem sul para me iniciar no negoçio de compra e venda de casas? isto é queria uma zona segura onde consiga comprar barato e vender a um preço razoavel a fim de ter uma margem de lucro razoavel e que seja um sitio onde eu me possa movimentar com segurança? muito obrigada desde já!


    A melhor zona da margem sul, custa tanto ou mais que na margem norte.

    Com estas questões, não arrisque, deixe o dinheiro sossegado.

    O mercado imobiliário neste momento não está para paraquedistas.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  5.  # 5

    Tá tudo bué caro pra estes lados... na minha zona que é Corroios então, esqueça.
  6.  # 6

    Eu apostaria em Cacilhas, Cova da Piedade, Feijó, Laranjeiro(?), Pragal. Para arrendamento.

    Ou então na praia para short rent.

    Qualquer coisa abaixo de 100 mil euros já é complicado.


    Em relação ao mais caro na margem sul:

    Moradias novas(todas as localizações)

    Parque Luso Corroios

    Quinta de Santa Teresa Charneca da Caparica

    Verdizela

    Herdade Aroeira

    Quinta da Trindade, Seixal

    Alcochete


    A Urbanização dos Capuchos está à venda.Não sei porque é que aquilo não deu certo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anile
  7.  # 7

    obri

    Colocado por: Alexandre SilvaEu apostaria em Cacilhas, Cova da Piedade, Feijó, Laranjeiro(?), Pragal. Para arrendamento.

    Ou então na praia para short rent.

    Qualquer coisa abaixo de 100 mil euros já é complicado.


    Em relação ao mais caro na margem sul:

    Moradias novas(todas as localizações)

    Parque Luso Corroios

    Quinta de Santa Teresa Charneca da Caparica

    Verdizela

    Herdade Aroeira

    Quinta da Trindade, Seixal

    Alcochete


    A Urbanização dos Capuchos está à venda.Não sei porque é que aquilo não deu certo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anile
  8.  # 8

    obrigada pelos conselhos ,mas eu queria comprar para vender novamente, estou um pouco farta de arrendamento, e penso que a comprar e vender sou capaz de ganhar mais dinheiro mais de pressa do que com o arrendamento, o que me diz?
  9.  # 9

    Colocado por: jp2011

    A melhor zona da margem sul, custa tanto ou mais que na margem norte.

    Com estas questões, não arrisque, deixe o dinheiro sossegado.

    O mercado imobiliário neste momento não está para paraquedistas.
    Concordam com este comentário:desofiapedro
  10.  # 10

    Não sou propriamente uma paraquedista!!!
  11.  # 11

    Há incentivos nas ARUs por todo o país para reabilitação. E com isto fazer negócios com poupança nos impostos e taxas.
    Isenção de taxas de ocupação da via pública.
    Redução no IVA.
    Mais-valias a 5%.
    Isenção de IMT.

    Exemplos no concelho de Almada (Cacilhas, Costa da Caparica, Sobreda):
    http://www.m-almada.pt/xportal/xmain?xpid=cmav2&xpgid=pesquisa&search=Aru&search_arrow=Pesquisar


    É uma questão de estar no sítio certo e na hora certa.

    Agora não sei se serve para
    apartamentos ou só dá para edifícios ou moradias.
  12.  # 12

    ok obrigada!
 
0.0165 seg. NEW