Boa noite a todos, preciso de uma ajuda vossa. Iniciei uma obra com um pedreiro que já tinha realizado um trabalho há u s anos atrás na minha casa, na altura também não houve orçamento e as coisas correram bem. Nesta segunda obra ( fazer cozinha, casa de banho novas com substituição de canalização e electricidade) o pedreiro iniciou a obra e paguei metade, entretanto a cozinha é casa de banho foram quase concluídas... Quase, porque o homem nunca mais lá apareceu.. Durante um mês liguei todos os dias mas nunca me atendeu, enviei um SMS a avisá-lo que se não concluisse a obra no prazo de um mês, não lhe pagaria o resto do dinheiro pois ele não tinha concluído as coisas. Ora para meu espanto, passado esse mês, o pedreiro entra em contacto cmg por carta registada a dizer que eu cancelei a obra e mandar-me uma factura com 4 mil euros a mais daquilo que falámos inicialmente. A minha questão é saber se já aconteceu isto a alguém e se sim como se processa, vou ter que pagar aquilo que ele pede? Não assinei nenhum orçamento, ele pode fazer isso? Obrigado
Obrigado pelas respostas, o orçamento 'de boca' foi 3800, na factura ele colocou mais 1088 euros em cima s/IVA, com IVA a 23% fica 6012,35. É tem os meus dados, nome morada e nif