Colocado por: riscosonde estao as provas disso?
Colocado por: jfsmoreiraTenho um empreiteiro a quem lhe entreguei a obra por uma proposta que me apresentou em julho.
Entretanto, e apesar de eu lhe pedir sempre o contrato, ele só mo apresentou agora no final de dezembro, apesar de j+a ter feito umas coisitas na obra e ter adquirido materiais.
Contudo ele agora apresenta-me um contrato com uma proposta com outros valores e obviamente eu não aceit
Colocado por: riscosNao me recordo do termo tecnico...
Colocado por: pauloagsantospor isso é que o DO só deve autorizar o inicio da obras depois de assinado o contrato de empreitada, mas a pressa de começar mutas vezes é má conselheira.
Colocado por: riscos
onde estao as provas disso? daí dizer que mais vale ceder do que deixar arrastar isto sabe-se lá até aonde...
Colocado por: Picaretase sabes, é porque já tiveste situação idêntica. 😂É isso mesmo
lucros cessantes e danos emergentes
Colocado por: marco1isso é a jogada de contra ataque, em tribunal ou tem razão ou vai-lhes sair caro, portanto vale tanto como as alegações do DO
Colocado por: RUIOLISe o DO tiver um bom advogado
Colocado por: bettencourtpensava que era ter razão...
Colocado por: bettencourtConsulte um advogado com parceria com um engenheiro
Colocado por: bettencourtEntão o segredo é ter um bom advogado, pensava que era ter razão...
Colocado por: bettencourtO contrato não é feito pelo empreiteiro mas sim pelo proprietário e dado a conhecer antes do orçamento, ou não?
Colocado por: zedasilvaAté agora, os que tenho apanhado, estão quase sempre do lado dos empreiteiros.
Colocado por: zedasilvaEm tribunal não ganha quem tem razão mas sim quem melhor se defender.