Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tenho daikin á cerca de 1 ano, possuo 7 unidades interiores , duas emura e 5 perfera, tenho a app da daikin para poder controlar o sistema todo, acontece que recentemente uma das unidades desapareceu da pagina inicial, se entrar iniciar a sessão no modo fora de casa ja encontra.
    todos os dias tento adicionar o adaptador novamente faço os procedimentos todos e nada.
    Alguma solução para este problema?
  2.  # 2

    Alguém entendido na matéria?
  3.  # 3

    Isso é no telemóvel?
    Já experimentou limpar a cache, desinstalar a app e refazer todo o processo de instalação/configuração?
  4.  # 4

    Tente fazer um reset no adaptador:

    Pressione os botões “Setup” e “Mode” simultaneamente até que todos os LEDs estejam piscando.
    Solte os dois botões.
    Pressione o botão “Setup” brevemente: todos os LEDs começarão a piscar rapidamente.
    Espere até que o LED “Power” fique continuamente aceso. O adaptador foi reconfigurado com sucesso.
  5.  # 5

    Colocado por: rjmpiresIsso é no telemóvel?
    Já experimentou limpar a cache, desinstalar a app e refazer todo o processo de instalação/configuração?

    o meu telemovel é novo insalei a app a dias, mesmo assim instlaei e desinstalei e nada.
    Colocado por: nnsantosTente fazer um reset no adaptador:
    Pressione os botões “Setup” e “Mode” simultaneamente até que todos os LEDs estejam piscando.
    Solte os dois botões.
    Pressione o botão “Setup” brevemente: todos os LEDs começarão a piscar rapidamente.
    Espere até que o LED “Power” fique continuamente aceso. O adaptador foi reconfigurado com sucesso.

    ja experimentei também e nada, acedi ao router e pelo mac vejo que realmente ele esta ligado, o mais estranho é ser so com esta unidade, vou reportar a daikin a ver se tem solução
  6.  # 6

    bom finalmente consegui, deixou aqui o feedback caso alguém tenha o mesmo problema, liguei me com o telemóvel diretamente a unidade em causa, atualizei o firmware, e aparece logo um menu para configurar a WLAN, foi so carregar fez tudo quase automatico,
    "https://www.daikin.eu/content/dam/document-library/installation-manuals/ctrl/BRP069A41_4PPT359542-1H_Installation%20manuals_Portuguese.pdf"
    pagina 14 do manual
    Obrigado a todos
 
0.0115 seg. NEW