Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

O que acham do seguinte orçamento:
    "
    -100m de tubo de cobre isolado 3/8;
    -120m de tubo de cobre isolado 1/4;
    -20m de tubo de cobre isolado 1/2;
    -7 caixas de pré-instalação;
    -14 válvulas de carga;
    -Azoto;

Preço (MO+Material) : 2.271,36€

Nota: Alimentação electrica e esgotos estão excluidos.
    "

Cump.
  2.  # 2

E os trabalhos de abrir roços nas paredes?

Aqui pelos algarves cada ponto interior custa 180,00€, sem abertura de roços, colocação das caixas, tapar tubagens no chão e paredes, esgotos e parte electrica.
  3.  # 3

Abertura de roços, tapar tubos, esgotos e parte electrica nao incluida.

Acham caro?
  4.  # 4

tenho orçamento para a pré instalação de cinco pontos de ar condicionado 750 (150€cada) com tudo incluido
  5.  # 5

Colocado por: quiksilver26tenho orçamento para a pré instalação de cinco pontos de ar condicionado 750 (150€cada) com tudo incluido

O meu orçamento é para 7 pontos interiores e 3 exteriores. Quantos metros de tubo gasta? já agora qual é a empresa?

Cumps.
  6.  # 6

de que zona do país são?
  7.  # 7

Colocado por: sergyiode que zona do país são?

Porto.
  8.  # 8

pois... sou de Lisboa.
  9.  # 9

Acham caro o orçamento?

Cumps.
    • eu
    • 16 novembro 2009

# 10

Eu acho.

Na minha vivenda, 7 pontos de AC ficaram-me por 1000 euros (já c/ IVA). Sem construção civil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmmachado
  10.  # 11

Colocado por: euEu acho.

Na minha vivenda, 7 pontos de AC ficaram-me por 1000 euros (já c/ IVA). Sem construção civil.Estas pessoas agradeceram este comentário:fmmachado

Boas,

Mas em termos de tubo foram mais ou menos as mesmas medidas?

A quanto tempo foi isso?

Cumps.
  11.  # 12

Colocado por: fmmachado
    Colocado por: quiksilver26tenho orçamento para a pré instalação de cinco pontos de ar condicionado 750 (150€cada) com tudo incluido

O meu orçamento é para 7 pontos interiores e 3 exteriores. Quantos metros de tubo gasta? já agora qual é a empresa?

Cumps.

esses valores não tenho. so me deram este valor para fazer a pre instalação na casa toda (sala, cozinha, 3 quartos)
    mas o que me disseram é que anda sempre nessa media de 150 cada ponto. Esta incluida a marcação, abertura do "buraco", tubo de gaz, esgoto e as caixas interiores.
    A empresa é esta:
    http://www.renovacapital.pt

O meu empreiteiro tambem diz que me faz pelo mesmo valor...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmmachado
  12.  # 13

Boas,

Alguem da zona do porto esta interessado em dar orçamento?

Cumps.
  13.  # 14

Colocado por: fmmachadoBoas,

Alguem da zona do porto esta interessado em dar orçamento?

Cumps.

Estes custumam ter bons preços e trabalham bem.
    http://www.climafiel.com
  14.  # 15

Boa noite, desculpem a ignorância mas fica aqui a questão:
    Para o meu caso que adquiri um apartamento antigo, que tipo de obras são necessárias para efectuar um ar condicionado ?
    É um 4º andar e não tem varandas.
    Vejo aqui escrito coisas do tipo esgoto, caixas interiores, caixas exteriores.......
    Para mim é chinês !!!!
    Se me pudessem elucidar ficava mto. agradecido, isto pq. estou indeciso entre piso radiante ou AC.
    Obrigado !
  15.  # 16

Colocado por: me00266Para o meu caso que adquiri um apartamento antigo, (...) estou indeciso entre piso radiante ou AC.
    Apartamento «ANTIGO»?
    Quão antigo?
    É que não estou a ver piso radiante num apartamento «antigo»...
  16.  # 17

Bom dia,
    o apartamento tem 30 anos.
  17.  # 18

se é um apartamento ja falou com condominio, eles tem de aprovar a colocação das maquinas no exterior
  18.  # 19

Já questionei por carta ao condomínio do regulamento interno (caso haja) e permissão para colocação, pois não vou começar a pedir orçamentos sem que tenha essa aprovação.
    Em todo o caso gostaria de saber que obras estão envolvidas numa pré-instalação de AC
    Obrigado
  19.  # 20

Boa noite, ninguém me sabe informar que tipo de obras estão envolvidas numa pré-instalação de AC numa casa. Para mim é importante para ter a noção dos custos e volume da obra. Obrigado !

0.0203 seg. NEW