Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: desofiapedroSó uns reparos:
    As mulheres podem ter atitudes machistas sim. Não acho no entanto a sugestão machista. Se fosse um homem tbm podia ir com as cuecas do Borat e um taco de basebol e a malta fugia também.

    Eu não teria chamado a polícia sem precisar de sair, apesar de você estar totalmente no seu direito. Parece que tá é sempre à coca pra implicar, embora mais uma vez está totalmente no seu direito de não querer ter a saída impedida.

    Estar há 3 meses em 2019 é real e mostra o quanto a malta tá traumatizada com 2020.


    Depois sou eu o maledicente e o derrotista.
    Pela lógica desta malta os ladrões podem estar a roubar o vizinho da frente, desde de que roubem apenas o que não faz falta ao vizinho. A internet no seu melhor! Ridículo apenas.

    Então agora é apenas errado estacionar na frente da garagem apenas quando o vizinho está a ver ou quando precisa de sair? loool
  2.  # 22

    Colocado por: CanosEntão agora é apenas errado estacionar na frente da garagem apenas quando o vizinho está a ver ou quando precisa de sair? loool

    Há tanta coisa errada, já viu o que era eu começar a ligar para a policia sempre que presenciasse uma contra-ordenação, ainda que não interferisse comigo directamente? Era legitimo? Sim era, mas temos que ver que a policia não está de piquete com um efectivo ilimitado para ir a todo o lado a toda a hora.
  3.  # 23

    Colocado por: Vítor MagalhãesHá tanta coisa errada, já viu o que era eu começar a ligar para a policia sempre que presenciasse uma contra-ordenação, ainda que não interferisse comigo directamente? Era legitimo? Sim era, mas temos que ver que a policia não está de piquete com um efectivo ilimitado para ir a todo o lado a toda a hora.


    Isto é areia para os olhos das pessoas. E assim só está a permitir que os errados continuem a ter livre caminho para fazer o que bem quiserem.

    Sim, devemos ligar para a polícia e esta deve ser celebre na resolução do seu trabalho. Primeiro porque devemos ser cidadãos activos e segundo porque a policia tem que funcionar.

    A ideia que tenta transparecer com os seus comentários de que a policia iria ter mais trabalho e de que seria preciso ter um policia para cada um (sei que não foi isso que disse, mas daqui a pouco está a escrever isso) não é verdade! Pois bastava começarem as ser aplicadas as leis que as contra-ordenações deixavam de existir.
    Agora, como sabemos que a polícia não aparece ou aparece passado 3 horas, e que se vier nada acontece, temos caminho livre para fazer o que bem quiser. E assim vencem ideias como a sua, que é a lei do mais forte e desde de que não afecte as minhas coisas ou os meus, por mim tudo bem!
  4.  # 24

    Canos, tem praí muita coisa para resolver. Acho que está no fórum errado.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, m.aur.eira
  5.  # 25

    Colocado por: Canos

    Depois sou eu o maledicente e o derrotista.
    Pela lógica desta malta os ladrões podem estar a roubar o vizinho da frente, desde de que roubem apenas o que não faz falta ao vizinho. A internet no seu melhor! Ridículo apenas.

    Então agora é apenas errado estacionar na frente da garagem apenas quando o vizinho está a ver ou quando precisa de sair? loool


    Você tem problemas graves... só pode. Ridiculo é só mesmo você e ainda não o percebeu, mesmo com a quantidade de users fartos e cansados das suas intervenções que só destabilizam e em nada ajudam quem vem aqui procurar ajuda. Eu nem vou responder à comparação que fez porque rídiculo deve ser o seu nome do meio, deixe de fazer de advogado do diabo pah
  6.  # 26

    Colocado por: Canos

    Isto é areia para os olhos das pessoas. E assim só está a permitir que os errados continuem a ter livre caminho para fazer o que bem quiserem.

    Sim, devemos ligar para a polícia e esta deve ser celebre na resolução do seu trabalho. Primeiro porque devemos ser cidadãos activos e segundo porque a policia tem que funcionar.

    A ideia que tenta transparecer com os seus comentários de que a policia iria ter mais trabalho e de que seria preciso ter um policia para cada um (sei que não foi isso que disse, mas daqui a pouco está a escrever isso) não é verdade! Pois bastava começarem as ser aplicadas as leis que as contra-ordenações deixavam de existir.
    Agora, como sabemos que a polícia não aparece ou aparece passado 3 horas, e que se vier nada acontece, temos caminho livre para fazer o que bem quiser. E assim vencem ideias como a sua, que é a lei do mais forte e desde de que não afecte as minhas coisas ou os meus, por mim tudo bem!


    Ridiculo é achar que se a pessoa tivesse que sair de urgência e tivesse de sair de repente não bastaria umas belas buzinadelas pra o infrator tirar o carro, ou fazer o que o size disse. Ninguém aqui tirando o estupor do agente que foi atender o autor do topico acha que o autor procedeu mal ao ligar para as autoridades, só o ofendido de bancada, que desde que leu o que não queria continua amuado e sempre a bater na mesma tecla em todos os topicos com este tipo de problemática. Apaguem isto se quiserem, mas porra, alguém tinha que dizer isto.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 27

    Colocado por: desofiapedroVocê tem problemas graves... só pode. Ridiculo é só mesmo você e ainda não o percebeu, mesmo com a quantidade de users fartos e cansados das suas intervenções que só destabilizam e em nada ajudam quem vem aqui procurar ajuda. Eu nem vou responder à comparação que fez porque rídiculo deve ser o seu nome do meio, deixe de fazer de advogado do diabo pah


    Colocado por: desofiapedroRidiculo é achar que se a pessoa tivesse que sair de urgência e tivesse de sair de repente não bastaria umas belas buzinadelas pra o infrator tirar o carro, ou fazer o que o size disse. Ninguém aqui tirando o estupor do agente que foi atender o autor do topico acha que o autor procedeu mal ao ligar para as autoridades, só o ofendido de bancada, que desde que leu o que não queria continua amuado e sempre a bater na mesma tecla em todos os topicos com este tipo de problemática. Apaguem isto se quiserem, mas porra, alguém tinha que dizer isto.


    Já fui bloqueado por menos!

    Entretanto, Mikinelson, como vão as coisas?
  8.  # 28

    Pior foi o que me aconteceu ontem
    Também na rampa do meu portão, no qual estaciona muita gente para ir ao café.
    Fui multado por estar estacionamento junto à minha própria rampa de acesso ao portão.
    Tenciono recorrer.
  9.  # 29

    e quem multou sabe que o carro é seu ???
  10.  # 30

    Colocado por: tviegase quem multou sabe que o carro é seu ???


    Ainda que soubesse, estas leis não são seletivas e as exceções são claras, a rampa por ser à porta de A, B ou C não deixa de ser um local público com regulamentos para serem cumpridos.
    • size
    • 4 agosto 2022

     # 31

    Colocado por: ricardospintoPior foi o que me aconteceu ontem
    Também na rampa do meu portão, no qual estaciona muita gente para ir ao café.
    Fui multado por estar estacionamento junto à minha própria rampa de acesso ao portão.
    Tenciono recorrer.


    Ou seja, foi multado por ter estacionado o seu veiculo à frente do seu portão de acesso à sua propriedade- Certo ?

    Claro, é proibido para o seu carro como para qualquer um outro, nomeadamente, os que vão tomar café.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
 
0.0170 seg. NEW