Colocado por: marcomarquesQual a vossa opinião e recomendação?
Colocado por: zedasilvaNão precisa do geotextilPorque não precisa Zé? O Imperkote é mesmo suficiente para fazer a impermeabilização? Julguei que o Imperkote fosse só um primario para colocar aquelas telas de calor por cima.
Colocado por: marcomarquesO Imperkote é mesmo suficiente para fazer a impermeabilização?
Colocado por: marcomarquesO Imperkote é mesmo suficiente para fazer a impermeabilização? Julguei que o Imperkote fosse só um primario para colocar aquelas telas de calor por cima.
Colocado por: zedasilvao que faz a impermeabilização é a tela
Colocado por: marcomarquesEstá a referir-se à tela pitonada?
Colocado por: marcomarquesAs sapatas e base já estão feitas e não lhe sei pormenorizar como foi feito.
Colocado por: marcomarquesSei que tem "caixa de ar" de pelo menos meio metro.
Colocado por: marcomarquesEu e a minha mulher não estamos totalmente confiantes neste método,
Colocado por: marcomarquesO meu construtor disse que ia dar 3 demão de emulsão betuminosa e depois a tela pitonada.
Colocado por: marcomarquesDiz que faz sempre assim e não tem tido problemas.
Colocado por: marcomarquesO que está projetado esta então correto é isso?
Colocado por: marcomarquesOu além do que está no projecto deveria ainda levar uma outra tela betuminosa?
Colocado por: marcomarquesO meu construtor disse que ia dar 3 demão de emulsão betuminosa e depois a tela pitonada.o seu construtor seve seguir o projecto e nao inventar. afinal de contas o trabalho dele é seguir os projectos.
Diz que faz sempre assim e não tem tido problemas.
Colocado por: marcomarquesAs sapatas e base já estão feitas e não lhe sei pormenorizar como foi feito.no seu pormenor faltam o dreno perimetral e etc...
Colocado por: marcomarquesSubstitui a tal tela Poliester 40??
Colocado por: marcomarquese ele diz que vai usar um produto que faz o isolamento chamado Black Speed
Colocado por: marcomarquesSubstitui a tal tela Poliester 40??nao.. já lhes dissemos. ele que deixe de inventar.
Colocado por: zedasilva
Não!
O seu construtor quando lhe deu orçamento avisou que não ia cumprir os projetos?
A obra não tem fiscalização?